Minha conta
    Atriz de Elite, Martina Cariddi diz que testes para a série foram terríveis e comenta comparações com Ester Expósito

    Atriz que faz Mencía em Elite, da Netflix, foi um dos principais destaques da 4ª temporada.

    4ª temporada de Elite estreou no catálogo da Netflix trazendo histórias surpreendentes para os personagens e novos romances sensuais, protagonizados por alunos que chegaram agora ao Las Encinas. Mas entre todos os novos nomes, Martina Cariddi foi, provavelmente o maior destaque: com o papel de Mencía nos novos episódios, a atriz de 20 anos se tornou uma das favoritas do público. Mas o caminho para entrar em Elite não foi nada fácil, de acordo com ela.

    Em entrevista à Cosmopolitan da Espanha, Martina contou que a preparação para a 4ª temporada da série começou no final de 2019, pouco tempo depois da 2ª temporada. Segundo a atriz, todo o processo para entrar na série foi delicado para ela. “Fiz o primeiro teste em dezembro de 2019, com muito nervosismo. Passei por momentos terríveis nesses testes e foi difícil, para mim, enfrentá-los”, disse.

    Martina contou ainda que passou por diversas etapas e três outras audições antes de chegar à etapa decisiva: um teste junto com Claudia Salas, que interpreta Rebeka, com quem Mencía desenvolve um dos principais relacionamentos de Elite. Felizmente, tudo deu certo e as duas se deram bem de cara. Na nova temporada, as duas protagonizam algumas das cenas sensuais da série e tiveram ensaios nos bastidores para tornar a relação mais realista nas telas.

    9 Melhores cenas de sexo nas séries da Netflix

    “Tem sido incrível trabalhar com a Claudia, ela é uma companheira muito generosa. Trabalhamos nossa história. Trabalhamos nossa história de amor nos ensaios com exercícios de olhares para poder estabelecer esse vínculos e mostrar nossas vulnerabilidade”, explicou a atriz. Elite foi o primeiro grande papel de Martina, que fez participações menores nos filmes Enquanto a Guerra Durar (2019) e O Guardião Invisível (2017).

    Martina Cariddi e Ester Expósito

    Netflix

    A despedida de Ester Expósito nos episódios especiais lançados antes da 4ª temporada deixou muitos fãs arrasados, já que era uma das favoritas. Com isso, Martina passou por algumas comparações com Carla, personagem da atriz, que também vinha de uma família rica, com uma relação difícil com o pai e dilemas amorosos intensos.

    “Não tenho nada contra Ester. Já me falaram muito bem sobre ela e é uma atriz maravilhosa, mas não tem nada a ver uma com a outra. Por outro lado, não gostaria de chegar ao nível de fama dela, me assusta perder minha vida privada e o anonimato”, disse à revista. Bem, com o sucesso da série na Netflix, vai ser difícil se desvencilhar da fama. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top