Minha conta
    Van Helsing
    Van Helsing
    Completa
    2016 - 2021 / min / Terror, Fantasia, Ação
    Criado por Neil LaBute
    Elenco: Kelly Overton, Jonathan Scarfe, Nicole Munoz
    Nacionalidade EUA
    Streaming
    Usuários
    3,8 517 notas e 89 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Baseada na HQ da Zenescope Entertainment, Van Helsing conta a história de Vanessa Van Helsing (Kelly Overton), uma descendente do professor Abraham Van Helsing que é ressuscitada depois de três anos em coma. Ao acordar, ela se vê em um mundo pós-apocalíptico tomado por vampiros. Agora, ela é a última esperança para salvar o planeta Terra, já que sua composição sanguínea única lhe permite transformar vampiros em seres humanos. Além de liderar a resistência contra essa nova praga, Vanessa precisa lutar para manter vivo o legado do patriarca da família Van Helsing.
    5
    Temporadas
    65
    Episódios
    Temporada 5

    Como assistir essa série

    SVOD / Streaming
      NetflixInscrições
    Kelly Overton
    Personagem : Vanessa Helsing
    Jonathan Scarfe
    Personagem : Axel Miller
    Nicole Munoz
    Personagem : Jack
    Heather Doerksen
    Personagem : Michaela
    Veja o elenco completo
    Fotos

    Últimos vídeos

    Van Helsing 4ª Temporada Trailer Original 4:27
    Van Helsing 4ª Temporada Trailer Original
    21.101 visualizações
    Van Helsing 3ª Temporada Trailer Original 2:40
    Van Helsing 3ª Temporada Trailer Original
    25.247 visualizações
    Van Helsing 2ª Temporada Trailer (2) Original 1:20
    Van Helsing 2ª Temporada Trailer (2) Original
    8.545 visualizações
    Mostrar últimos vídeos
    Pela web
    San Diego Comic-Con 2019: Van Helsing ganha trailer da 4ª temporada
    NOTÍCIAS - Visto na web
    quinta-feira, 18 de julho de 2019

    San Diego Comic-Con 2019: Van Helsing ganha trailer da 4ª temporada

    Estreias de fevereiro na Netflix
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

    Estreias de fevereiro na Netflix

    Dumplin', The Umbrella Academy e One Day At A Time são os principais destaques.
    Comic-Con 2018: Van Helsing ganha trailer sangrento da terceira temporada
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações
    quinta-feira, 19 de julho de 2018

    Comic-Con 2018: Van Helsing ganha trailer sangrento da terceira temporada

    A série é exibida pela Netflix no Brasil!
    Van Helsing é renovada para a terceira temporada
    NOTÍCIAS - Produção
    quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

    Van Helsing é renovada para a terceira temporada

    Série do canal Syfy traz descendente feminina de uma linhagem de caçador de monstros.
    Van Helsing não terá superpoderes, diz roteirista indicado ao Oscar por A Chegada
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

    Van Helsing não terá superpoderes, diz roteirista indicado ao Oscar por A Chegada

    "Gosto da ideia do herói cotidiano tomando a iniciativa e consertando as coisas", declarou Eric Heisserer, que também e1
    12 Notícias sobre esta série

    Comentários do leitor

    Daiana Pires
    Daiana Pires

    Segui-los Ler a crítica deles

    1,0
    Enviada em 17 de julho de 2021
    Cara a história é até legal, mas a produção e o contexto após a segunda temporada fica bem ruim! Protagonista é ruim deste o começo, os vampiros parecem mais zumbis do que vampiros, e no final o Drácula é uma mulher!! Nada a ver. Fora os efeitos especiais que são horríveis
    Luís Armando Bispo
    Luís Armando Bispo

    Segui-los Ler a crítica deles

    1,0
    Enviada em 22 de julho de 2021
    normalmente não me dou ao trabalho de escrever críticas sobre filmes ou seriados, contudo, esse seriado é tão ruim que fazer uma crítica contraindicando é quase como um serviço de utilidade pública. Vampiros Zumbis, falta de objetividade na estória, protagonista "moralista" mas de moral fraca, desenvolvimento superficial de trama. Mistura mal sucedida de walking dead com anjos da noite, antes tivessem doado do dinheiro para caridade ...
    Leia Mais
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

    Segui-los 52 seguidores Ler as 60críticas deles

    2,0
    Enviada em 29 de dezembro de 2016
    Péssimo, não tem nada a ver com Van Helsing, fizeram uma adaptação barata, os vampiros mais parecem zombies. Atores fracos, história ruim, imitação barata de The Walking Dead.
    Filipe Endlich
    Filipe Endlich

    Segui-los Ler as 5críticas deles

    3,0
    Enviada em 24 de julho de 2021
    bom no meu ponto de vista começou a ficar boa a partir da 4 temporada e agora irão cancelar kk começou a se encaixar algumas coisas, e demorou pra sair novos eps e audiência, caiu audiência pq ninguém estava de fato animados esperando pelas temporadas.
    Filipe Castro
    Filipe Castro

    Segui-los Ler as 2críticas deles

    1,0
    Enviada em 20 de julho de 2021
    MUITO RUUUUUUUIM. Meu Deus! Quem escreveu isso? Algum adolescente? Que roteiro mais patético. Sofrível! Impossível de assistir até o final.
    89 Comentários do leitor

    Comentários

    • Alan Andreani
      falou tudo !!!! E sem contar essa necessidade de incluir publico LGBT ou GAYS, pow !!!! Os caras escolhem se relacionar com outros homens ou mulheres com outras mulheres e nós temos de engolir a seco o que eles querem ? Poxa, voce esta com adolescentes ou jovens vendo uma serie e do nada uma beija a outra e dai voce fala o que pros seus filhos ? haaa filho isso é normal viu ? Deveria ter regras e leis para amparo disso.
    • Alan Andreani
      Primeira temporada poderia já ter finalizado a serie pois da 2º em diante fica um lixo, efeitos baratos, roteiro fraco e atores mais fracos ainda.
    • Vitor Villar
      Adorei a série!!! A cada temporada se reinventando, uma pena ter terminado!!
    • Filipe Endlich
      bom no meu ponto de vista começou a ficar boa a partir da 4 temporada e agora irão cancelar kk começou a se encaixar algumas coisas, e demorou pra sair novos eps e audiência, caiu audiência pq ninguém estava de fato animados esperando pelas temporadas.
    • Rodrigo Zika!
      Achei bacana, ao menos saiu do clichê e usa vampiros mais clássicos que são mais macabros, no aguardo de julho pra ver a ultima temporada.
    • Na luta
      Nem vou assistir.
    • Richardson d
      Demorei para começar a assistir no Netflix, receio de ser mais uma TWD, Z Nation e outras que derivaram para mundo pós-apocalíptico, ok são vampiros, não zumbis, mas o conceito de ficarem num lugar (a fortaleza do Axel) e depois ficarem parasitando de lugar para lugar com gente morrendo e novos chegando, também dispersando, apesar de que há certos clichês desse tipo.Achei muito interessante a transformação do Julius num good guy, conseguiram mesmo.Incrível como fizeram odiar cada dia mais o Sam. rsrs Eu gostaria de estar no seriado só para mata-lo, não é possível que ninguém conseguiu até agora o episódio que estou vendo.Está começando a ficar chato apenas o mesmo de sempre que tem acontecido em vários filmes e séries, ao invés de um equilíbrio e importância da força da mulher com a do homem, um girl power exagerado, a diminuição da participação de homens em fatos importantes.
    • Lucas Becker
      Talvez a série fosse mais popular se não demorasse tanto para sair às próximas temporadas. Eu adoro a série, mas quando sai novos episódios quase que se tem que olhar desde o início para relembrar o que aconteceu.
    • Andressa B.
      Quero a 3°Temporada😣😣😣
    • Viviane F.
      oi boa noite já tem na netflix
    • Zann Z.
      Bizarro!Diferentemente dos clássicos vampirescos que estamos acostumados, Van Helsing não tem aqueles diálogos inteligentes de seres que vivem a centenas de anos na terra. No começo da série a personagem principal dá uma surra das boas em um cara pra defender sua vizinha/ amiga com uma certa desenvoltura que nos faz pensar que ela vai ser assim a série inteira, depois que levanta do coma ela derrota sozinha três vampiros com uma violência admirável, devo admitir que até aí eu estava super empolgada pra assistir, mas para nossa decepção, depois disso ela se torna frágil e incapaz de se defender sozinha (mal segura numa arma). Os vampiros são outra decepção, hora eles falam, hora ruivam que nem um urso ou sei lá o que, além de obedecerem a um chefão que ninguém sabe o porque, já que ele não tem nada a oferecer nem parece ameaçador uma vez que fica dentro de um muquifo imundo só dando ordens. No início a série faz a gente entender que o sangue da Vanessa é o que cura os vampiros, mas depois, num lance bem cafona ela tenta dar o sangue a doutora que não aceita, aí ela vai lá e morde a médica curando-a, nessa hora dá até pra rir. A médica que ficou 6 meses na jaula uiva que nem um bicho, não se comunica com ninguém como se não tivesse inteligência, (imitação mais ridícula de The Walking Dead). Outro lance sem noção é que precisou o vulcão expelir para impedir que os raios solares entrassem e assim os vampiros saírem (não se sabe de onde ), mas não diz porque eles não saiam à noite uma vez que a luz do dia nunca impediu que vampiros saíssem pra caçar à noite.Tem também o fato de que a Van Helsing tinha um sangue poderoso do nada, nenhuma explicação inteligente pra isso, com tantas pessoas no mundo o dela era o único especial, sem nenhuma intervenção ou experimento de laboratório, qualquer coisa. Você precisa assistir a série no escuro, ou seja, simplesmente aceitar que as coisas são como elas são sem questionar suas origens. Os produtores voltaram-se para o público menos exigente com certeza, não é atoa que a crítica diz que a série é feita na base da economia.
    • Paula M.
      tem na netflix
    • Vagner L.
      pergunta pro Netflix...
    • Helida oliveira
      Aonde encontro a 2 temporada ,alguém pode me informar?
    • cintia
      vampiros que parecem mortos vivos. cade o charme e a paquera dos vamps, afinal uma das características deles são o charme e o poder de sedução deixando a serie parecer uma serie de zumbis.
    • Maicon Imortal
      Magoou?
    • Maicon Imortal
      Resumiu muito bem, assisti a primeira temporada e achei muito parecido com TWD, inclusive copiaram a sociedade alternativa que tenta levar uma vida como se nada aconteceu, personagens bem fracos, muita reviravolta sem nexo, achei a série bem fraca.
    Mostrar comentários
    Back to Top