Minha conta
    Sex/Life: Série da Netflix terá 2ª temporada?

    Recheada de cenas de sexo, a trama estrelada por Sarah Shahi está fazendo sucesso com o público brasileiro.

    A Netflx pode prometer um filme por semana em 2021, mas suas séries de TV não foram deixadas para escanteio. Pelo contrário, os últimos meses foram cercados de sucessos como LuciferSweet Tooth e Elite. Agora, o fenômeno da vez é Sex/Life, uma trama comparada com Cinquenta Tons de Cinza pela temática sensual, no estilo "soft porn". Mas com a popularidade, surge a dúvida que não quer calar: a obra estrelada por Sarah Shahi terá uma segunda temporada?

    O que é Sex/Life?

    Sex/Life gira ao redor de Billie Connelly (Sarah Shahi), uma dona de casa que parece ter a vida perfeita, sendo mãe de dois filhos pequenos e casada com o bem-sucedido Cooper (Mike Vogel). Porém, ela sente saudades de seus dias selvagens em Nova York, junto com a melhor amiga Sasha (Margaret Odette). Foi nessa época em que conheceu Brad (Adam Demos), com quem teve grandes aventuras sexuais.

    Sex/Life: Você sabia que os atores da série da Netflix namoram na vida real após se conhecerem no set de gravação?

    Atualmente, sua vida íntima com o marido caiu na rotina, então Billie passa a escrever todas suas lembranças picantes com Brad em um diário, expressando suas fantasias. Porém, Cooper encontra as anotações da esposa, o que gera uma crise forte em seu casamento. Para complicar ainda mais as coisas, na mesma época, Brad encontra um jeito de voltar para a vida da protagonista, se tornando uma perigosa tentação.

    Sex/Life vai ter 2ª temporada?

    Oficialmente, a Netflix ainda não anunciou a produção de uma segunda temporada de Sex/Life, porém a trama abre a porta para uma continuação. Na season finale, Billie decide que vai seguir com seu casamento, mas, na última cena, ela percebe que nunca ficará 100% satisfeita com essa situação. Então, a protagonista procura Brad e lhe faz uma proposta indecente: pede que ele seja seu amante, deixando claro que não irá abandonar o relacionamento com Cooper.

    Em entrevista ao TVLine, a showrunner Stacy Rukeyser revela que tem planos para uma nova temporada, pois ainda não sabemos qual será a resposta de Brad — apesar de seu sorriso na cena final. "Eu não sei o que Brad irá fazer. Ele realmente colocou seu coração em jogo e ofereceu um 'felizes para sempre' para ela, mas não é isso que Billie está propondo. Não temos certeza se ele irá dizer sim ou não. Estamos esperando a chance de explorar isso no futuro." Ao mesmo tempo, o ator Mike Vogel sugeriu como a decisão da protagonista coloca uma série de obstáculos em seu relacionamento com Cooper, que não está nada feliz com essa situação.

    9 Melhores cenas de sexo nas séries da Netflix

    Ao mesmo tempo, Rukeyser aproveitou a chance para explicar os motivos de Billie em sua nova jornada: "O plano sempre foi trazer uma realização chocante para Billie. Ela ama seus filhos, mas se encontra num mundo onde outros pais pensam que essa vida é perfeita, só que não é o suficiente para ela. Existe essa outra parte dentro de si, mais sexual, selvagem e libertadora que quer experimentar. É importante pro show mostrar como todas as partes de uma mulher devem ser celebradas e atendidas por seus parceiros. Mas sua decisão final culmina em diversos sentimentos."

    É importante ressaltar que Sex/Life é baseada no livro de B.B. Easton, cujo título nacional é 4 Homens em 44 Capítulos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top