Minha conta
    Sex/Life: Conheça a série sensual da Netflix que se compara com Cinquenta Tons de Cinza

    Sarah Shahi se envolve num sexy triângulo amoroso no novo sucesso da Netflix.

    Se você gosta de um conteúdo mais sensual, a Netflix está cheia de opções de conteúdos picantes em seu catálogo. Afinal, falar de sexo não deveria ser mais tabu, não é mesmo? Recentemente, chegou uma nova atração desse gênero na plataforma, que se tornou um fenômeno de popularidade. Se ainda não conhece Sex/Life, então chegou a hora de saber tudo sobre essa série que se tornou um dos projetos mais populares da plataforma.

    O que é Sex/Life?

    Sex/Life gira ao redor de Billie Connelly (Sarah Shahi), uma dona de casa que parece ter a vida perfeita no subúrbio norte-americano. Mãe de dois filhos pequenos, ela é casada com o bem-sucedido Cooper (Mike Vogel) e se encontra numa rotina pacata. Porém, nem sempre a moça foi assim! Anos atrás, ela passava por dias selvagens em Nova York, junto com a melhor amiga Sasha (Margaret Odette). Foi nessa época em que conheceu Brad (Adam Demos), com quem teve grandes aventuras sexuais.

    Como são feitas as cenas de sexo na ficção? Bridgerton e Normal People usaram o mesmo recurso

    Presa entre suas responsabilidades e seus desejos diante de um marido com quem não leva uma vida sexual ativa, Billie coloca todas suas lembranças picantes em um diário, expressando suas fantasias selvagens no papel. Porém, dois problemas surgem... Para começar, Cooper encontra as anotações da esposa, o que gera uma crise em seu casamento. Na mesma época, Brad encontra um jeito de voltar para a vida da protagonista, se tornando uma perigosa tentação.

    Sex/Life é baseada numa história real?

    O novo projeto da Netflix está sendo comparado com Cinquenta Tons de Cinza, por se qualificar dentro do estilo "mommy porn" ou "pornô para mamães", que apresentam leves cenas de sexo para essa parcela da sociedade que busca formas de expressar seus desejos sexuais. Assim como a história de Christian Grey, Sex/Life também é baseado num livro, só que é inspirado em fatos reais.

    365 DNI: Como o filme se compara com Cinquenta Tons de Cinza?

    Trata-se da adaptação do livro de B.B. Easton, cujo título nacional é 4 Homens em 44 Capítulos. A autora também reconta suas experiências sexuais malucas da juventude — mas, ao contrário da série, usou isso para melhorar seu casamento com o marido. Só que a trama da Netflix precisa adicionar um pouco mais de drama, não é mesmo?

    Quem estrela Sex/Life?

    A protagonista de Sex/Life é Sarah Shani, que pode ser reconhecida por suas aparições em séries como The L WordPerson of Interest e Chicago Fire. Por sua vez, ela ainda será vista em Adão Negro, junto com Dwayne 'The Rock' Johnson e Noah Centineo. Já o triângulo amoroso ainda é formado por Mike Vogel e Adam Demos.

    O intérprete de Cooper também já surgiu em diversos projetos, como Cloverfield: O Monstro e Histórias Cruzadas, além de ter personagens de destaque nas séries Bates Motel e Under the Dome. Já Adam Demos foi visto em outra produção da Netflix: Amor em Obras. Ele já trabalhou com a showrunner Stacy Rukeyser em UnREAL, elogiada série do Lifetime.

    Por fim, o elenco é formado ainda pela atriz Margaret Odette. Esse é o primeiro grande papel da moça nas telinhas, que já fez breves participações especiais em séries como Blindspot e no filme Dormindo com Outras Pessoas

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top