Minha conta
    Sex Education: Quando estreia a 3ª temporada da série da Netflix?

    3ª temporada de Sex Education teve as primeiras imagens divulgadas - e a escola está bem diferente!

    Após uma pausa nas filmagens no final do ano passado, a terceira temporada de Sex Education finalmente tem data para chegar ao catálogo da Netflix. O streaming marcou a estreia para 17 de setembro e divulgou as primeiras imagens dos novos episódios, que já adiantam uma grande mudança na escola frequentada por Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey), Eric (Ncuti Gatwa) e os amigos.

    As fotos mostram os protagonistas e alguns dos novos personagens em uma Moordale que tem, agora, os tradicionais uniformes escolares - que não combinam nada com a personalidade nada convencional dos personagens, que tornou a série uma das mais assistidas pelo público brasileiro em 2020. Confira:

    Elenco de Sex Education

    A terceira temporada da série tem algumas adições importantes ao elenco e, entre os principais destaques está Jason Isaacs, conhecido pelos papéis de Lucius Malfoy, na franquia Harry Potter, e como o Capitão Gancho, de Peter Pan. Em Sex Education, ele será Peter Groof, descrito como um irmão mais velho, mais bem sucedido e menos modesto do Sr. Groff (Alistair Petrie), antigo diretor da Moordale Secondary School e pai de Adam (Connor Swindells).

    Quem chega também é Jemima Kirke, a Jessa, da série Girls. Na Netflix, a atriz interpretará Hope, nova diretora da escola - e provável responsável pela mudança no visual que as primeiras imagens mostram. Hope será uma das grandes inimigas de Cal (Dua Saleh), artista de origem sudanesa que também entra na série. Por fim, conheceremos ainda Anna (Indra Ové), que será a mãe adotiva da pequena Elsie, meia-irmã de Maeve. 

    Qual é a história da 3ª temporada de Sex Education?

    Ainda não foram revelados detalhes sobre a nova trama, mas a segunda temporada deixou em aberto algumas questões que ainda precisaremos ver como vão se desenrolar. Nos últimos episódios, vemos Otis finalmente declarar seu amor por Maeve, mas a mensagem que ele gravou para ela foi deletada pelo vizinho, Isaac (George Robinson), antes de ser ouvida. Além disso, Otis estára mais "ousado" na nova temporada.

    Ator de Sex Education fala sobre perder papel de Homem-Aranha

    Além disso, Eric e Adam também entrarão em uma nova etapa do relacionamento, agora como um casal; assim como a mãe de Otis, Jean (Gillian Anderson), que descobre que está esperando um bebê.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top