Minha conta
    Ator de Sex Education fala sobre perder papel de Homem-Aranha

    Trocou papel de sucesso de Tom Holland na Marvel por série fenômeno da Netflix.

    Sam Taylor/Netflix; Marvel/Sony

    O Homem-Aranha já foi interpretado por Tobey MaguireAndrew Garfield e Tom Holland. Ainda assim, é difícil imaginar outro ator no lugar de Holland como o Peter Parker do Universo Cinematográfico Marvel, não é mesmo? Mas você sabia que Asa Butterfield, o astro de Sex Education, quase interpretou o Cabeça de Teia?

    Isso mesmo! Corta para 2015. Ano em que a Marvel e a Sony planejavam que o herói fizesse sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil, e posteriormente ganhasse seu filme solo Homem-Aranha: De Volta do Lar. Na ocasião, Butterfield era o favorito para viver Peter Parker. No entanto, ele teria perdido o papel por supostamente ter dado com a língua nos dentes sobre o filme em um fórum online — e a gente achando que só o Tom Holland não era confiável com spoilers!

    Pois bem. O ator recentemente revelou, em entrevista ao Collider, como reagiu ao perder o papel do Homem-Aranha, fato que permitiu que ele protagonizasse Sex Education, série fenômeno da Netflix.

    "De vez em quando existe um papel [que você realmente quer] e um roteiro que ama, e você meio que coloca seu coração e alma nela, e você não entende. E é difícil e é uma m***, mas muitas vezes acho que algo ainda melhor surge no final. E assim, no caso do Homem-Aranha, fiz Sex Education, porque não seria capaz de fazer os dois ao mesmo tempo."

    Sex Education: Conheça a carreira de Asa Butterfield, o Otis da série

    Ator deixou Homem-Aranha para fazer Sex Education

    Sam Taylor/Netflix

    Butterfield ainda detalhou sobre por que as coisas podem não ter funcionado a seu favor com essa versão do Homem-Aranha, elogiando o trabalho de Tom Holland.

    "Como ator há muito o que você pode fazer. Todo mundo terá uma visão diferente de um papel e olhará para um personagem de maneiras diferentes, terá um tipo diferente de atuação e você meio que terá para aceitar o que acha que é melhor. E se isso não for necessário, de acordo com o que o diretor e os produtores querem, então é como se não houvesse nada que você possa fazer sobre isso. Você pode simplesmente não ser a pessoa certa para aquilo, e isso está fora de suas mãos. E isso é algo que eu aprendi, algo que eu acho ótimo para me ajudar a superar isso. Porque Tom [Holland] fez coisas incríveis com Peter e ele fez uma interpretação totalmente diferente dele, e acho que funcionou tão bem no universo e nesse papel, e acho que não poderia fazê-lo. Tudo acaba dando certo no final."

    Os 10 melhores momentos de Tom Holland como Homem-Aranha

    3ª temporada de Sex Education foi adiada por causa do coronavírus

    Considerada uma das melhores séries dos últimos 20 anos pelo AdoroCinema, Sex Education é uma febre entre os usuários da Netflix e a mais popular entre os brasileiros. Renovada para a 3ª temporada, a produção teen teve suas filmagens adiadas por causa da pandemia do coronavírus. Relembre a crítica da 2ª temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top