Minha conta
    Sex Education: Otis passará por grande mudança na 3ª temporada da série da Netflix
    Por Nathalia Jesus — 19 de jan. de 2021 às 16:00

    Estrelada por Asa Butterfield, a atração retornou às gravações em setembro de 2020.

    A terceira temporada de Sex Education, que retornou às gravações em setembro de 2020, traz uma grande novidade para os fãs. Em entrevista para o jornal The Guardian, Asa Butterfield revelou que a série terá um salto de tempo e que Otis estará bem diferente nesta nova fase.

    Sex Education: Especulações para a 3ª temporada

    O ator disse: “Houve um salto no tempo desde o momento de angústia da segunda temporada. Otis está de volta à escola, mas tem coisas diferentes. Ele cresceu um pouco e se tornou um pouco mais atrevido. É interessante interpretar esse novo carisma encontrado por ele. Mas não se preocupe, ele continua tragicamente estranho." Butterfield também contou que seu personagem Otis também terá barba na sequência da série de temática adolescente, e brincou: “É algo que dura pouco na temporada. Eu acho que ninguém poderia aguentar ficar olhando o tempo inteiro para aquilo.”

    Novos episódios de Sex Education

    Sex Education estava prevista para chegar ao catálogo da Netflix em janeiro de 2021, mas acabou se tornando uma das diversas produções adiadas devido à pandemia de coronavírus. Portanto, no momento a gigante do streaming ainda não anunciou a nova data oficial de lançamento. A série da Netflix acompanha Otis Milburn, um adolescente estranho que, apesar de sua própria inexperiência sexual, dirige uma clínica de terapia sexual em sua escola. Além de Asa Butterfield, o elenco também é composto por Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Gillian Anderson, Connor Swindells, Kedar Williams-StirlingAimee Lou Wood e Patricia Allison. Até o momento, todos os episódios de Sex Education estão disponíveis na Netflix, confira a nossa crítica da 2ª temporada da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top