Minha conta
    Sex/Life: Você sabia que os atores da série da Netflix namoram na vida real após se conhecerem no set de gravação?

    Série tem sido comparada com Cinquenta Tons de Cinza e está fazendo sucesso na gigante do streaming.

    Sex/Life chegou ao catálogo da Netflix e já é a produção mais assistida da plataforma no Brasil. Comparada com Cinquenta Tons de Cinza, pelo teor sensual e “soft porn”, a série acompanha Billie, mãe de dois filhos pequenos e casada com Cooper, com quem vive uma vida pacata. Entediada, ela decide voltar aos seus hábitos da juventude, retornando para festas badaladas e selvagens e revendo Brad, um antigo relacionamento casual que teve no passado.

    A série é uma adaptação do livro de B.B. Easton, cujo título nacional é 4 Homens em 44 Capítulos. Na obra, a autora também reflete sobre suas experiências sexuais da juventude — mas, ao contrário da série, usou isso para melhorar seu casamento com o marido. A produção da Netflix conta com um elenco formado por Sarah Shahi, que é a protagonista Billie, e Adam Demos, que interpreta seu amor da adolescência, Brad. Na vida real, eles são um casal de verdade, você sabia? Caso a resposta seja negativa, conheça a trajetória dos namorados que se conheceram no set de gravação.

    Tudo começou no teste de maquiagem

    De acordo com Sarah Shahi, em entrevista à revista People, ela ficou “maravilhada” ao conhecer Adam Demos no local de testes de maquiagem para a caracterização dos personagens em Sex/Life. Assim que começaram a conversar, perceberam que possuíam diversos gostos em comum.

    “Quando conheci Adam, fiquei realmente maravilhada com ele. Nós nos conhecemos no trailer de maquiagem e nos demos bem instantaneamente. Tínhamos exatamente o mesmo gosto musical. Tínhamos o mesmo gosto para uísque e tequilas e fiquei realmente maravilhada com ele como pessoa e tudo que eu sabia era que eu queria mais.”

    A atriz continuou o relato: “E então eu tive a oportunidade de atuar com ele e, digo [tranquilamente], que ficar do outro lado da câmera com ele foi simplesmente um privilégio. Ele é tão bom como parceiro de cena. Ele é incrível na série."

    Sarah Shahi e Adam Demons trocam declarações nas redes sociais

    Com o contato frequente devido às gravações da série, eles se aproximaram bastante a ponto de se tornarem um casal na vida real, assim como também são na série. Depois que resolveram ficar juntos, Sarah Shahi e Adam Demos não mantiveram seu relacionamento muito privado, já que o casal tem feito diversas declarações amorosas nas redes sociais.

    No mês passado, a atriz publicou uma mensagem especial, desejando-o feliz aniversário com uma sequência de fotos do ator. Na legenda, ela escreveu: "Não tenho certeza de como duas pessoas em lados opostos do mundo poderiam ter mais em comum, deveriam se encontrar ou ficar juntas. Mas eu sei que conheci minha alma gêmea. Eu sei que encontrei a minha para sempre. Sei que nunca amei mais profundamente, mais e ferozmente. Eu sei que sou extremamente grato por ele. Eu sei que o amei por mil vidas antes e vou amá-lo por mil vidas mais. Feliz aniversário, meu bebê.”

    A primeira temporada de Sex/Life está disponível no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top