Minha conta
    Cena de sexo oral com Batman é censurada pela DC; entenda!

    Uma sequência sensual entre Batman e Mulher-Gato estava nos planos da nova temporada de Harley Quinn.

    Batman já teve grandes romances nos quadrinhos, nas telas e nos cinemas. Mas um de seus interesses amorosos mais famosos é a Mulher-Gato. O relacionamento conturbado entre Bruce Wayne e Selina Kyle acontece desde seus tempos de vilã e já ganhou diversas versões nas variadas mídias. Pelo visto, isso ia render até uma cena de sexo numa das séries de TV atuais, mas acabou sendo censurado pela DC. Calma que a gente explica melhor essa história:

    Cena de sexo do Batman foi censurada?

    Mas em que série de TV veríamos uma cena sensual com Batman? Isso só poderia ser coisa de Harley Quinn, animação onde Kaley Cuoco dubla a anti-heroína. Os criadores Justin HalpernPatrick Schumacker revelaram como tinham planejado uma cena onde Bruce Wayne (cuja voz é dublada por Diedrich Bader) faria sexo oral com a Mulher-Gato (Sanaa Lathan), mas a DC censurou a produção de tal sequência.

    "É incrivelmente gratificante usar personagens que são considerados vilões porque você tem mais liberdade. Um perfeito exemplo é a terceira temporada de Harley Quinn, onde queríamos essa cena. A DC recusou a ideia imediatamente, dizendo que heróis não fazem aquilo. A gente respondeu 'Vocês estão dizendo que os heróis são amantes egoístas?'. Não, na verdade, foi uma questão de vender brinquedos para os consumidores", contou a dupla para o portal Variety.

    The Batman: O que o trailer revelou sobre o filme de Robert Pattinson?

    Em defesa da DC, Halpern e Schumacker falaram abertamente, durante o bate-papo com a Variety, que a empresa apoia bastante as loucuras que eles planejam em Harley Quinn, tanto que eles já conseguiram fazer coisas absurdas durante as duas primeiras temporadas da produção — inclusive a própria Arlequina se envolveu em cenas de sexo. E eles prometem aumentar a loucura no terceiro ano do projeto, que ainda não tem previsão de lançamento.

    Curiosamente, o próprio relacionamento entre Batman e Mulher-Gato chegou a ser quase censurado nos anos 50 pela Associação Americana de Revistas em Quadrinhos. Na época, muita gente considerava um ultraje ver um herói numa relação com uma ladra, pois seria "contra os valores familiares" e os padrões moralistas da sociedade.. 

    Qual é a trama de Harley Quinn?

    Estrelada e produzida por Kaley Cuoco, Harley Quinn acompanha a personagem terminando seu relacionamento com o Coringa (voz de Alan Tudyk), seguindo em carreira solo no mundo da vilania. Para isso, ela tenta criar seu próprio time de antagonistas, para provar seu valor e entrar na Legião do Mal. Mas, no meio do caminho, surge um Coringa enciumado com a ascensão da ex. Pelo menos, Harley tem o apoio de Hera Venenosa (voz de Lake Bell), sua melhor amiga, que pode se tornar algo a mais. O elenco traz nomes como Tony Hale, Ron Funches, Matt ObergChristopher Meloni e Giancarlo Esposito.

    Representatividade LGBTQ+: 8 personagens de quadrinhos que saíram do armário

    Definitivamente não indicada para menores de idade, as duas primeiras temporadas de Harley Quinn devem chegar ao Brasil junto com o lançamento da plataforma HBO Max. Tal serviço de streaming tem estreia marcada para 29 de junho — para saber preços, catálogo e mais detalhes, confira nossa materia especial sobre a HBO Max.

    Já nos cinemas, o Homem-Morcego será vivido por Robert Pattinson em The Batman, com lançamento marcado para 4 de março de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top