Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Batman: Robert Pattinson está preocupado com a opinião do público em relação ao filme
    Por Amanda Brandão — 8 de abr. de 2021 às 20:00

    A trama do filme será ambientada em um universo paralelo dos quadrinhos da DC.

    The Batmannovo filme solo do Homem-Morcego com Robert Pattinson é com certeza um dos mais aguardados pelos fãs da DC após o Snyder Cut de Liga da Justiça. Enquanto isso, o ator comentou como se sente por interpretar o herói nas telonas e ao que tudo indica já temos também a revelação de ONDE será ambientado o filme!

    The Batman: Novas imagens de bastidores revelam presença de Superman no set

    Com direção de Matt Reeves, o filme promete trazer uma versão mais jovem do personagem, explorando seu lado detetive durante o início do combate ao crime em Gotham.

    Após diversos atrasos e adiamentos por conta da pandemia, as filmagens de The Batman foram encerradas recentemente, em março. A trama ainda é um mistério, mas o diretor já anunciou que o filme não será uma adaptação direta de uma HQ do herói. Por enquanto, o que tem mesmo é especulação: alguns fãs, por exemplo, acreditam que o longa será inspirado em O Longo Dia das Bruxas, Batman – Ano Um e Ego.

    Enquanto isso, Robert Pattinson se prepara para a responsabilidade de assumir o traje do herói nas telonas pela primeira vez e parece que o astro já está preocupado com a opinião dos fãs.

    Em uma entrevista divulgada pelo CinemaBlend, Pattinson falou sobre o que está sentindo em relação aos fãs de um dos heróis mais amados dos quadrinhos. Segundo o ator de Crepúsculo, o trabalho em The Batman foi uma experiência completamente diferente do que já teve no cinema até agora.

    “É engraçado, porque eu já fiz diversos filmes em que eu interpretava personagens relativamente grandes e sempre quando eu os estava promovendo, normalmente ninguém se importava com o que eu tinha a dizer sobre eles. E eu acabei de perceber que toda vez que digo algo sobre Batman, parece que estou ofendendo uma leva de fãs do personagem. Mas sabe, o interessante do Batman é que ele já foi interpretado de diferentes maneiras e os quadrinhos cobrem muita coisa mesmo. E se você for interpretar um Batman historicamente mais preciso, você pode fazer de tudo. Então eu acho que é meio o que o Matt Reeves quer fazer”, disse ele.

    The Batman pode se passar em universo paralelo



    Por enquanto não há muitas informações sobre a trama do filme, mas parece que um detalhe importante foi revelado. Uma publicação do The Hollywood Reporter afirma que The Batman vai ser ambientado na Terra-2 da DC Comics e a ideia é que os próximos filmes e séries do estúdios compartilhem o mesmo universo.

    Esta situação Terra e Terra-2 é conhecida como multiverso, como outra dimensão. Ainda existem Batman, Superman e outros heróis e vilões, mas eles podem ser um pouco diferentes de uma Terra para a outra - por exemplo, Batman está mais apto a usar armas na Terra-2 nos quadrinhos

    Nas HQs, a Terra-2 é um universo paralelo da DC Comics que surgiu com a recriação do multiverso após os eventos de Crise Infinita. O site ainda afirma que "a chave para colocar ordem na casa é o filme The Flash, que vai abordar o multiverso e conectar as duas Terras.

    Outra novidade que influencia The Batman diretamente é que a Warner Bros. deve retornar ao modelo tradicional de lançamentos no cinema em 2022. O filme está programado para março do ano que vem e, provavelmente, sem estreia simultânea no HBO Max.

    The Batman: O que o trailer revelou sobre o filme de Robert Pattinson?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top