Minha conta
    The Batman: Novas imagens de bastidores revelam presença de Superman no set

    Em uma das fotos do set, é possível ver cenas de perseguição com moto.

    Após imagens de bastidores de The Batman revelarem os visuais de alguns personagens, agora vídeos mostram cenas de perseguição com motos. Além disso, os bastidores do longa com Robert Pattinson revelam também um figurante vestido de um outro super-herói importante da DC.

    The Batman: Tudo o que sabemos (até agora) sobre o filme de Robert Pattinson

    Novas fotos publicadas pelo Daily Mail mostram dublês em meio a uma cena de perseguição de moto. Embora o site diga que a cena acontece entre o vilão Pinguim de Colin Farrell e Mulher Gato de Zoë Kravitz, a produção não arriscaria Farrell fazendo suas próprias acrobacias. Por conta disso, há a hipótese de que essa perseguição envolva os dublês de Batman (Robert Pattinson) e Mulher-Gato.

    Superman pode surgir em The Batman

    Já outra imagem também divulgada na internet deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha, já que, ao que tudo indica, um figurante aparece vestido de Super-Homem.

    A foto foi tirada pelo fã Sam McGaw, que afirma que o personagem saiu de um ônibus no qual estavam alguns figurantes. Especula-se ainda que essa fantasia está sendo usada para uma cena de festa de Halloween e, infelizmente, não será dessa vez que veremos Henry Cavill no filme.

    O diretor Matt Reeves aproveitou o DC FanDome em agosto para oferecer um teaser de The Batman. Enquanto o Batsuit e o Batmóvel de Pattinson foram oficialmente revelados no início do ano quando as filmagens começaram, Reeves mostrou um primeiro vislumbre da produção e no visual de Bruce Wayne fora dos trajes do homem-morcego.

    The Batman está com o lançamento previsto para 4 de março de 2022.

    The Batman: O que o trailer revelou sobre o filme de Robert Pattinson?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top