Minha conta
    The Batman: Novas imagens no set mostram Robert Pattinson em um enterro

    Além do intérprete de Bruce Wayne, Zoe Kravitz e John Turturro também aparecem na cena.

    Após o diagnóstico de coronavírus em setembroRobert Pattinson retornou para dar continuidade às filmagens de The Batman. Com a volta do ator ao set em Liverpool, novas imagens foram divulgadas na internet. Em meio a diversos figurantes, Bruce Wayne aparece de terno preto em um funeral. Confira:

    Outras imagens revelam detalhes adicionais da cena. Um grupo de pessoas pode ser visto protestando no funeral com cartazes levantados, cujas frases escritas são "Nosso dia de julgamento" e "Mentiras, mentiras, mentiras". Além de Pattinson, Zoë Kravitz, a Mulher-Gato, e John Turturro, que vai interpretar Carmine Falcone, também estão presentes nas fotos.

    As gravações de The Batman sofreram muitos atrasos, assim como outros filmes que estavam para ser lançados no cinema, devido à pandemia de coronavírus. A produção foi interrompida logo no início, encerrando em março por questões de segurança. O retorno aconteceria em setembro, mas Robert Pattinson testou positivo, interrompendo novamente as gravações.

    Os atrasos contínuos também fizeram com que a data de estreia fosse adiada várias vezes. Inicialmente, o lançamento estava previsto para junho de 2021, depois passou para outubro do mesmo ano, para compensar os meses sem gravação. Recentemente, teve mais um adiamento e, desta vez, a previsão é para março de 2022.

    The Batman acompanha Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, no início da carreira como um combatente do crime. Situado em um universo autônomo, a história não faz parte e nem tem conexões de enredo com qualquer outro filme da DC. Junto com Pattinson, o elenco também apresenta Paul Dano como o Charada, Colin Farrell como Oswald Cobblepot, Jeffrey Wright como o Comissário James Gordon e Andy Serkis como Alfred Pennyworth. A direção e roteiro do projeto está sob o comando de Matt Reeves, que co-escreve o filme ao lado de Peter Craig.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top