Minha conta
    The Batman: Fã decodifica mensagem enigmática de trailer divulgado no DC FanDome

    O Charada mandou uma mensagem misteriosa para o Batman no vídeo.

    O DC FanDome mexeu com a internet no último sábado, dia 22, revelando diversas novidades do DCU. Após o lançamento do primeiro trailer de The Batman, muitas dúvidas surgiram, já que o vídeo é super enigmático. Mas um fã parece ter decodificado uma mensagem misteriosa do Charada (Paul Dano).

    No primeiro trailer do filme da DC dirigido por Matt Reeves, os fãs tiveram os primeiros vislumbres de Bruce Wayne/Batman de Robert Pattinson, ao lado de Mulher-Gato de Zoe Kravitz e Charada de Dano. Em certo um ponto do clipe, no entanto, uma mensagem para Batman é deixada em uma vítima e traz a pergunta: “O que um mentiroso faz quando está morto?”, seguida por uma série de símbolos.

    Um fã parece ter decodificado a mensagem, descobrindo que a resposta se traduz em um trocadilho inteligente: “he lies still”, em português seria algo como "ele ainda mente".

    The Batman vai recontar e explicar origem dos vilões, diz diretor Matt Reeves em painel da DC Fandome

    Para explicar a sua metodologia, Andrew Lane fez uma publicação no Twitter examinando os símbolos para identificar o significado. “Isso não funcionou porque os símbolos que substituí por letras na primeira frase não se alinhavam com os mesmos símbolos da segunda”, escreveu ele. “Então fui para o meu próximo processo de pensamento, que foi substituir os símbolos correspondentes na primeira frase por 'E', uma vez que é a letra mais usada na língua inglesa".

    “Em seguida, as letras consecutivas correspondentes na segunda frase eu substituí por um 'L' duplo, porque é as letras consecutivas mais comumente usadas no idioma inglês. Então usei a charada do lado direito do cartão e as letras substituídas para descobrir o resto”, concluiu ele.

    O trailer do Batman foi revelado no DC FanDome: Hall of Heroes, revelando uma interpretação muito mais sombria do herói da DC. Confira tudo o que aconteceu no evento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top