Minha conta
    Ben Affleck quase foi substituído por outro ator para viver Batman! Entenda

    O diretor de Liga da Justiça Zack Snyder revelou que tinha um segundo nome para interpretar o Cavaleiro das Trevas nos filmes da DC.

    O diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, tem um novo trabalho na Netflix: Army of the Dead - Invasão em Las Vegas. Com isso, o cineasta está concedendo diversas entrevistas e fazendo revelações bombásticas sobre o Universo Extendido da DC.

    Agora, Snyder afirmou que Ben Affleck quase não foi o escolhido para viver o Batman nos filmes da DC e, caso isso acontecesse, ele já tinha outro nome em mente para Batman vs. Superman: A Origem da Justiça - e o processo de escalação estava em andamento.

    Nova produção da DC para o HBO Max confirma que Lanterna Verde será gay

    O diretor comentou que houve um momento de incerteza quanto a escolha de Affleck para o papel. Isso porque sua experiência anterior no gênero de super-heróis em Demolidor (2003) não teve sucesso. Ainda assim, Snyder manteve o ator como sua primeira escolha para interpretar uma versão "cansada" de Bruce Wayne em seus 40 anos.

    Mas uma segunda opção foi cogitada, segundo ele. Em um novo episódio do podcast Happy Sad Confused, Zack Snyder admitiu que o ator belga Matthias Schoenaerts era a sua "escolha reserva" para o Batman, caso Ben Affleck recusasse o papel:

    “Eu estava conversando muito com ele sobre isso. Ele nunca usou o terno, mas eu fiz um monte de mock-ups dele, porque Ben estava em cima do muro. E eu não o culpo. Todos deveriam estar em cima do muro quando lhe perguntassem: 'Você quer jogar o Batman?'”, disse.

    No entanto, Schoenaerts não se sentiu confortável para interpretar um Bruce Wayne de quarenta e poucos anos quando ele estava na casa dos trinta.

    Vale lembrar que após A Origem da Justiça, Affleck surgiu como o herói em Esquadrão SuicidaLiga da Justiça de 2016 e no mais recente, o Snyder Cut de 2020. Agora, o astro também foi escalado para viver o herói em The Flash, com Ezra Miller.

    Quem é Matthias Schoenaerts?

    O astro de 43 anos nasceu na Antuérpia, na Bélgica, e é conhecido por seus trabalhos em filmes como Bullhead, Ferrugem e Osso, The Drop, A Garota DinamarquesaRed Sparrow e o mais recente The Old Guard, da Netflix.

    Schoenaerts é, portanto, um ator relativamente desconhecido em comparação com Affleck. Isso significa que, caso Affleck não tivesse aceito o papel e ele vivesse o Batman no DCEU, isso o teria colocado em uma posição semelhante à de Henry Cavill em Homem de Aço (2013).

    HBO Max: Confira os filmes e séries que estarão no catálogo do streaming no Brasil
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top