Minha conta
    Netflix CHOCA assinantes e remove 102 filmes e séries do catálogo em julho; confira o que vai sair
    Por Kalel Adolfo — 29 de jun. de 2021 às 21:00

    Filmes aclamados como A Bruxa, Fragmentado e A Teoria de Tudo serão removidos do catálogo da Netflix.

    É comum que a Netflix remova filmes e séries do catálogo a cada mês. Em maio — por exemplo — a plataforma perdeu 70 títulos. Contudo, os assinantes estão surpresos com o número alto de baixas no mês de julho: 102. Por coincidência, a remoção excessiva ocorre alguns dias após a chegada da HBO Max em território nacional.

    Segundo especialistas, o lançamento do novo serviço da Warner Media irá impactar diretamente no catálogo da Netflix, que perderá até metade de seu atual acervo. Claro, as estreias mensais sempre acabam compensando as remoções. Mesmo assim, é triste ver alguns de nossos títulos favoritos indo embora.

    Apenas no primeiro dia de julho, 78 filmes e séries serão removidos. Entre eles, estão o aclamado terror A Bruxa, FragmentadoSniper Americano — um dos melhores títulos de guerra no serviço — e Transformers.

    Confira a seguir, todas as produções que saem da Netflix em julho de 2021:

    01 de Julho
    Sniper Americano será removido da Netflix.

    Como de costume, o primeiro dia do mês é quando ocorre o maior número de baixas: são 78 remoções no total. Além dos títulos citados acima, A Teoria de Tudo — que apresenta uma das melhores performances na carreira de Eddie Redmayne —, Guerra Mundial Z e a nona temporada de RuPaul’s Drag Race estão de saída. Confira:

    Lançamentos da Netflix em julho de 2021: Conheça os 33 filmes que entram no catálogo!
    02 de Julho
    • Dance Academy: The Comeback
    03 de julho
    04 de Julho
    05 de Julho
    • Mara
    06 de Julho
    • Speech & Debate
    07 de Julho
    Lançamentos da Netflix em 2021: 11 melhores filmes novos para ver no streaming (até agora)
    08 de julho
    10 de julho
    • Verão de 92
    12 de julho
    • Hyori's Bed & Breakfast (16 eps.)
    13 de julho
    • So Young
    15 de Julho
    Lançamentos da Netflix em 2021 que vão enlouquecer o público
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Samuel Lucas Souza De Lima
      O que a princípio parecia uma solução ; ter uma streaming que reunisse catálogos diversificados, séries e filmes bem sucedidos agora está se tornando chato pra caramba. Se vc quiser assistir os melhores filmes e séries tem que assinar ;Netflix , prime vídeo , disney plus,HBO max, temos tb a paramont filmes, lock filmes, aple tv,CADA produtora está se monopolizando com os catálogos já existentes. Estao copiando o negócio da netflix, mas ela só fez sucesso pois era praticamente única, o benefício era alto, ter acesso a inúmeros catálogos de várias produtoras. Fazer isso hoje necessariamente requer um fluxo negativo. Quem vai ganhar é quem conseguir operar mais tempo no vermelho. A amazon é um exemplo ,mascara suas receitas cm terceirizadas , na real ela é muito grande para falir....
    • Mikejtm
      Sem filmes da Disney, sem filmes da Warner, sem filmes da Paramount, sem filmes da Marvel, logo logo sem filmes da Universal e Sony(Columbia Pictures).. sem os melhores animes pois a Fumnation está monopolizando esse mercado Ihhh Netflix só está restando as séries, ainda entupiram esses dias de filmes Coreanos e Chineses (pra não ficar um buraco no catálogo), logo logo mais Bollyoood estará batendo na porta da Netflix com o resplendor do cinema Indiano total kkkkkkkkkk, podemos ver que Chegou a hora da verdade será mostrado que ela não se sustenta sozinha, foi avisado dela parar de fazer um monte de série e filmes genéricos e voltados a lacração forçada, e pra piorar a Netflix cancelou o que ela tinha feito de melhor, séries como Ane E, Marco Polo e entre outras foram inquestionavelmente e inexplicavelmente canceladas do nada, e agora realidade está batendo a porta! Esse é o problema de que fica no comodismo só porque era o top em sua época, se não se ligar nas estratégias de mercado achando que o mesmo não vai mudar o destino é um só, O pior que a Netflix teve 11 anos de oportunidade de se tornar independente com produções próprias e fazer os melhores filmes, comprar direitos de produções de novos filmes e etc.. e o que fez? Ficou tranquila achando que as gigantes produtoras não iriam criar e imitar seu modelo de negócio com suas produções independentes!
    • Alan Bitencourt
      Alguns filmes são da Paramount o contrato desses filmes deve ter acabado e ela não quis renovar, conteúdo da Warner que também está acabando o contrato e vão para o HBO Max, filmes da Universal que também é pelo motivo de fim de contrato, mas que podem ter renovação e as séries tbm é fim de contrato.
    Mostrar comentários
    Back to Top