Minha conta
    Pecados Íntimos
     Pecados Íntimos
    9 de fevereiro de 2007 No cinema | 2h 20min | Drama, Romance
    Direção: Todd Field
    |
    Roteiro Todd Field, Tom Perrotta
    Elenco: Kate Winslet, Patrick Wilson, Jennifer Connelly
    Título original Little Children
    Usuários
    3,6 571 notas, 26 críticas
    Assista agora em Max
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Sarah Pierce (Kate Winslet) é casada com Richard (Gregg Edelman) e vive em uma cidade suburbana dos Estados Unidos. Ela leva regularmente sua filha Lucy (Sadie Goldstein) a um pequeno parque perto de sua casa. Lá Sarah observa e conversa com outras mulheres, que também levam seus filhos para brincar e praticamente dedicam suas vidas a eles. Até que um dia surge Brad Adamson (Patrick Wilson) e seu filho Aaron (Ty Simpkins). Brad já esteve no parque anteriormente e foi apelidado pelas mulheres como "rei do baile", mas Sarah nunca o tinha visto. Elas jamais tiveram coragem de falar com ele e nem mesmo sabem seu nome, mas sonham todos os dias com sua aparição. Brad empurra Aaron no balanço, sem dar atenção às mulheres, até que Lucy pede à mãe que também a empurre. Sarah passa a brincar com a filha e começa a conversar com Brad. É o início de uma amizade entre eles, que envolve um homem frustrado por estar desempregado e uma mulher infeliz com seu casamento e sua própria vida. Logo esta amizade torna-se um caso extra-conjugal, pois Brad também é casado, com Kathy (Jennifer Connelly).

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Max
    Max
    Por assinatura
    Assistir

    Trailer

    Pecados Íntimos Trailer Original 1:34
    Pecados Íntimos Trailer Original
    53.111 visualizações

    Últimas notícias

    Hora de relembrar 50 filmes que completam 10 anos em 2016
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    2006 foi um ano de grandes nomes da sétima arte!
    sexta-feira, 25 de março de 2016

    Elenco

    Kate Winslet
    Personagem : Sarah Pierce
    Patrick Wilson
    Personagem : Brad Adamson
    Jennifer Connelly
    Personagem : Kathy Adamson
    Jackie Earle Haley
    Personagem : Ronald James McGorvey

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    anônimo
    Um visitante
    4,0
    Enviada em 1 de agosto de 2020
    Após surpreender em sua estreia na direção com a ''mini Obra-prima'' Entre Quatro Paredes, o ex-ator coadjuvante de filmes independentes Todd Field voltou com tudo cinco anos depois em Pecados Íntimos, um drama maturo, sensível, e multifacetado. Aqui, nos encontramos imersos em uma cidade suburbana onde um grupo de jovens casais passa seus dias absolutamente devotado ao sucesso de seus filhos – criados desde crianças para se transformarem ...
    Leia Mais
    marinasilper
    marinasilper

    2 seguidores 5 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 28 de abril de 2015
    Um excelente relato das típicas famílias americanas de classe média. Em "Pecados Íntimos" o véu que cobre as aparências do ser humano perante a sociedade é desfeito, nos revelando um mundo em que podres, superficialidade e infelicidades matrimoniais ilustram a psique dos personagens. Aqui, a infidelidade não é encarada como um ato promíscuo e impulsivo, mas uma forma de preencher os vazios presentes nas relações matrimoniais dos ...
    Leia Mais
    Adriano V.
    Adriano V.

    17 seguidores 3 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 3 de setembro de 2013
    Filme feito para pessoas inteligentes e gostam de "sustância" em um roteiro, para poder refletir. O filme não é NADA previsível, e é simplesmente impecável quanto às atuações de TODOS do elenco.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    6.987 seguidores 772 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 4 de agosto de 2016
    Conta a historia real de muitas familias aparentemente perfeitas,criancas fofas e dublagem mais ainda e aquela frase de efeito no final:Nao podemos mudar o passado,mas podemos ter um futuro diferente!

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Paternidade ficcional

    Este é o 1º de dois filmes em que Ty Simpkins interpreta o filho do personagem de Patrick Wilson. O posterior é Sobrenatural (2011).

    Encerrando um longo hiato

    Foi o primeiro filme que o ator Jackie Earle Haley contracenou em 13 anos.

    Colegas de trabalho

    Foi em Pecados Íntimos que Patrick Wilson e Jackie Earle Haley trabalham juntos pela primeira vez. Posteriormente eles viriam a contracenar novamente em Watchmen - O Filme (2009).

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor PLAYARTE PICTURES
    Ano de produção 2006
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 5 curiosidades
    Orçamento 14 000 000 USD
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2006, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2006.

    Comentários

    • Jonas Bittencourt Jr.
      Após surpreender em sua estreia na direção com a ''mini Obra-prima'' Entre Quatro Paredes, o ex-ator coadjuvante de filmes independentes Todd Field voltou com tudo cinco anos depois em Pecados Íntimos, um drama maturo, sensível, e multifacetado. Aqui, nos encontramos imersos em uma cidade suburbana onde um grupo de jovens casais passa seus dias absolutamente devotado ao sucesso de seus filhos – criados desde crianças para se transformarem em verdadeiros formandos de Harvard. Um mundo brilhante de filhos e pais perfeitos...Pelo menos durante o dia. À noite, entre quatro paredes, tudo se transforma. E os papais e mamães perfeitos tentam escapar de suas rotinas nada excitantes recorrendo à pornografia na internet ou então a casos extraconjugais. E enquanto estes casais tentam recuperar em segredo a intensidade de seus dias de adolescência, suas vidas começam a se cruzar de maneira surpreendente e muito perigosa. Sendo parte uma observação crua e direta da vida conjunta, parte uma exploração interessante da sexualidade pós juventude, Little Children (no original) é uma obra que não se priva de andar por caminhos pouco convencionais, nem se mostra acima de alívios cômicos pontuais, que servem como um bem-vindo balanço para a seriedade do tema central do filme. A narração é criativa e bem dosada na maior parte do tempo, embora soe um pouco excessiva em certos momentos, deixando alguns pontos da trama literais demais, não dando espaço para nuances. Todo núcleo principal está ótimo, só tenho algumas ressalvas quanto a performance de Noah Emmerich, cujo personagem tem um arco convincente, mas seu sotaque carregado e jeitão histriônico acaba soando um tanto quanto over-the-top. Mas de resto, o filme está repleto de talento : Kate Winslet é uma atriz que só melhora com a variedade de seus personagens, Jackie Earle Haley na atuação de sua carreira, num personagem que, inevitavelmente, causa repulsa imediata, mas que ao longo da fita se mostra a criatura mais humana de todo aquele lugar cercado de hipocrisia e falsidade. Patrick Wilson continua se mostrando um protagonista carismático. Enfim, o filme tem certos problemas aqui e ali que o impedem de ser tão bom quanto o filme anterior de Field, mas com um roteiro sensível e atuações competentes, Pecados Íntimos é sem dúvidas um ótimo drama adulto.
    • Crismika
      Grande roteiro e excelentes atuações resultam num filme muito bom, inquietante e mostra que lá no fundo todo mundo tem seu pecado íntimo. RECOMENDO.
    • Senhor Ivan
      É uma trama repleta de sedução e mistério.A dinâmica entre os quatro principais personagens do filme funciona bastante.Destaco a participação de Kate Winslet,Jennifer Connelly e Patrick Wilson.Esses três fazem o filme funcionar demais.-Especial Kate Winslet-Dou nota 7/10
    Back to Top