Minha conta
    Atores que fizeram duas séries populares ao mesmo tempo

    Masters of Sex e Mom, Fear the Walking Dead e House of Cards, The Walking Dead e Westworld...

    Quando um ator consegue um papel em uma série de sucesso, isso é um motivo para comemorar. Agora imagine estrelar duas grandes séries ao mesmo tempo! Acredite, não é tão incomum quanto parece.

    Às vezes, os papéis são semelhantes; outras, os atores vão de comédia a drama, ou de malvados a bonzinhos. Allison Janney, por exemplo, trabalhou em Masters of SexMom no mesmo período. Kim Dickens, em Fear the Walking Dead e House of Cards. Já Steven Ogg foi antagonista de The Walking Dead e Westworld, voltando para a segunda temporada que estreia no próximo domingo (22) na HBO.

    Quer saber mais? Confira na galeria acima!

    Steven Ogg (Westworld, The Walking Dead)

    Steven Ogg ficou conhecido por fazer a voz e captura de movimento de Trevor Philips no videogame "GTA V". Entretanto, ele também teve um papel marcante em The Walking Dead como o antagonista Simon, e em Westworld como outro vilão, Rebus. Ele estará na segunda temporada da série de ficção científica da HBO.

    Kim Dickens (Fear the Walking Dead, House of Cards)

    Em 2015 e 2016, Kim Dickens apareceu em nove episódios de House of Cards como a repórter Kate Baldwin. Também em 2015, ela conseguiu o papel de Madison Clark, a protagonista do spin-off de The Walking Dead, Fear the Walking Dead.

    Matt McGorry (How to Get Away With Murder, Orange is the New Black)

    Matt McGorry interpretou o jovem e rico Asher, um dos protagonistas de How To Get Away With Murder, ao mesmo tempo em que viveu o guarda da prisão em Orange Is the New Black.

    Pamela Adlon (Louie, Californication)

    Além de dublar vários personagens em Bob's Burgers de 2012 a 2016, a atriz também atuou como Pamela, o interesse amoroso do protagonista em Louie, de 2010 a 2015, e interpretou Marcy, a mulher de Charlie Runkle (Evan Handler), em Californication, de 2007 e 2014.

    Heather Locklear (Carro Comando, Dynasty)

    No início dos anos 80, Heather Locklear teve papéis marcantes em duas séries memoráveis, incluindo a oficial Stacy Sheridan em Carro Comando, contracenando com William Shatner de 1982-1986, e Sammy Jo Dean Carrington em Dynasty, primeiro em um papel recorrente, depois como membro permanente do elenco de 1981 a 1989.

    Margo Martindale (Sneaky Pete, Bojack Horseman, The Americans)

    Margo Martindale teve um papel recorrente como Claudia, uma treinadora da KGB, em The Americans, desde 2013. Em 2015, ela passou a viver a avó Audrey em Sneaky Pete. Ao mesmo tempo, ela dubla a si mesma na série animada BoJack Horseman.

    Alison Brie (Community, Mad Men)

    Enquanto interpretava Annie Edison em CommunityAlison Brie também viveu Trudy, a esposa mandona e às vezes ingênua de Pete Campbell (Vincent Kartheiser) em Mad Men. Ela também fez a voz da personagem Diane Nguyen de BoJack Horseman.

    Ted Danson (CSI, Bored to Death)

    Ted Danson estrelou Bored To Death como George Christopher em 2011, ao mesmo tempo em que assumiu o comando de CSI: Crime Scene Investigation como DB Russell. Em 2015, ele foi escalado em Fargo enquanto também interpretava Russell em CSI: Cyber. Anteriormente, ele também havia trabalhado em outras séries de sucesso: Becker (1998-2004), Curb Your Enthusiasm (2000-2009) e Damages (2007-2010).

    Christopher Meloni (Law & Order: SVU, Oz)

    De 1998 a 2003, Christopher Meloni interpretou o prisioneiro e membro da Irmandade Ariana, Chris Keller, em Oz, da HBO. Ironicamente, durante quase todo esse tempo (de 1999 a 2011), o ator também estrelou Law & Order: Special Victims Unit como o Detetive Elliot Stabler.

    Allison Janney (Masters of Sex, Mom)

    Allison Janney foi a alcóolatra em recuperação Bonnie Plunkett, mãe de Anna Faris, em Mom, ao mesmo tempo em que interpretava Margaret Scully, uma mulher sexualmente reprimida nos anos 50 que descobre que seu marido (Beau Bridges) é gay, no drama Masters of Sex.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top