Minha conta
    Julie and the Phantoms e mais séries que a Netflix AINDA não renovou

    A plataforma anunciou a 2ª temporada de Sombra e Ossos, enquanto isso, séries como Julie and the Phantoms aguardam a renovação. Será que vem?

    Anualmente, a Netflix lança diversas de séries originais para todos os gostos e estilos que acabam ganhando centenas de fãs ao redor do mundo. No entanto, apesar de ter renovado dezenas de produções em 2021, ainda há séries com temporadas pendentes.

    Cobra Kai, The Witcher e Você: Saiba quando retornam essas séries de sucesso da Netflix

    A mais recente renovada pela Netflix foi Sombra e Ossos, que ganhou uma 2ª leva de episódios em evento online da plataforma. Por outro lado, os fãs de Julie and the Phantoms ainda se perguntam quando chegará o momento do anúncio da renovação.

    Mas esses fãs não estão sozinhos! Além dela, a gigante do streaming ainda não anunciou novas temporadas de diversas produções queridinhas pelo público. Por isso, saiba quais são as séries que AINDA não foram renovadas pela Netflix:

    Julie and the Phantoms

    Julie and the Phantoms foi um sucesso, acumulando muitos telespectadores quando foi lançado em setembro de 2020. Criada pela mente por trás de High School Musical, Kenny Ortega, a série recebeu elogios, tanto da crítica quanto do público.

    Mas, e a segunda temporada? Até hoje, a Netflix não renovou nem cancelou a série estrelada por Madison Reyes - o que atrasa ainda mais a estreia de novos episódios.

    Julie and the Phantoms: Como a série mudou a vida da atriz Madison Reyes?

    Ragnarok

    A 2ª temporada de Ragnarok estreou recentemente na Netflix, misturando o drama adolescente com a mitologia nórdica. Apesar do sucesso e de ter aparecido no Top 10 da plataforma, a Netflix ainda não renovou a série estrelada por David Stakston para uma 3ª temporada.

    Quem Matou Sara?

    Quem Matou Sara? se tornou um fenômeno de popularidade ao estrear em março deste ano e apenas dois meses depois chegou a segunda temporada, que deixou muitas pontas para novos episódios. Mas será que a obra vai ganhar 3ª temporada?

    Parece que sim, mas a Netflix ainda não fez nenhum anúncio oficial em suas redes sociais, nem confirmou a informação para diferentes fontes da imprensa internacional. No entanto, ao final da segunda parte da série, surge uma tela com os dizeres "Agora é oficial, em breve, mais uma temporada." Por isso, basta a palavra da plataforma para o mundo.

    Quem Matou Sara?: Teoria indica que Sara pode estar viva na série da Netflix

    Sexify

    Seguindo o grande sucesso de Sex Education, a Netflix encomendou mais algumas séries que envolvem sexo e relacionamentos. A mais nova série dessa categoria é a polonesa Sexify, que estreou em 28 de abril.

    Não demorou muito para que os fãs se empolgassem com a série e se perguntassem se Sexify retornará à Netflix para uma 2ª temporada. No entanto, o serviço de streaming ainda não renovou a série, o que faz com que não tenha previsão de estreia de novos episódios.

    Cursed - A Lenda do Lago

    Quando anunciada, Cursed - A Lenda do Lago, tinha tudo para dar certo - além da trama medieval, o elenco conta com Katherine Langford, de 13 Reasons Why. O resultado, no entanto, não fez tanto sucesso. Baseada no romance de Tom Wheeler e Frank Miller, a adaptação da Netflix estreou há quase um ano na plataforma e até hoje não ganhou uma renovação para a 2ª temporada.

    The Politician

    Nos últimos anos, Ryan Murphy marcou presença na Netflix e The Politician é uma de suas séries para a plataforma. Após a primeira temporada de sucesso, logo foi anunciada a segunda, que chegou ao catálogo em junho de 2020.

    O criador já revelou que deseja fazer mais uma leva de episódios. “Eu gostaria de fazer, e acho que todos nós envolvidos nisso, provavelmente gostaríamos de fazer três temporadas no total”, disse Murphy em uma entrevista ao Collider. Por outro lado, a Netflix ainda não anunciou a renovação de The Politician para uma 3ª temporada.

    Coisa Mais Linda

    A série brasileira da Netflix, Coisa Mais Linda, estreou mundialmente em março de 2019, com 7 episódios, e a segunda temporada foi lançada na plataforma em 19 de junho de 2020, com 6 episódios. Desde então, a Netflix não anunciou nenhuma novidade em relação à série, nem uma renovação para a 3ª temporada, mas espera-se anúncios em breve.

    Isso porque a mais recente leva de episódios terminou com um grande momento de angústia, colocando Malu (Maria Casadevall) e seus amigos em apuros.

    Coisa Mais Linda: A Adélia volta para a 3ª temporada de Coisa Mais Linda?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top