Minha conta
    Julie and the Phantoms: Como a série mudou a vida da atriz Madison Reyes?

    A jovem estrela da Netflix também falou sobre a importância da representatividade latina na TV.

    O diretor Kenny Ortega foi responsável por revelar grandes talentos nas franquias High School Musical e Descendentes. Logo, a situação não poderia ser diferente em seu novo projeto na Netflix, Julie and the Phantoms. Dentre o elenco de jovens atores da série, o destaque fica para a protagonista Madison Reyes, que faz sua estreia nas telinhas. 

    Em entrevista ao portal ET, a garota de 16 anos contou como percebeu que sua vida tinha se transformado, por conta da série, através de dois motivos: na primeira vez que viu um outdoor promocional com seu rosto e diante do contato com Mariana Lessa, que interpretou Julie na versão original e brasileira de Julie e os Fantasmas

    "Sempre penso no legado de Julie e quero fazer justiça para a personagem. Quando li que estavam procurando uma atriz latina para interpretá-la, isso despertou meu interesse, pois é algo que eu procurava na infância, esse modelo de exemplo. Agora especialmente, minha irmã vai poder se identificar com alguém e perceber que pode realizar seus sonhos, não importa o quão complicados eles sejam. Ter essa representação é muito importante", diz a jovem de descendência porto-riquenha.

    Você torce pelo casal Julie e Luke?

    Por fim, Madison contou como a amizade com os colegas de elenco também está presente na vida real, além de ser #TeamJuke — ou seja, apoia o relacionamento entre Julie e Luke (Charlie Gillespie). "Não importa o que aconteça, torço por eles. No momento eles são grandes amigos. É muito estranho, ele mesmo diz isso. Afinal, Luke é um fantasma, ela é uma humana, nunca iria funcionar. Mas com o final (quando eles conseguem se tocar), tudo muda!"

    Julie and the Phantoms ainda não foi renovada para uma 2ª temporada, mas a trilha sonora da obra está disponível em todas as plataformas digitais. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top