Minha conta
    Carnaval: De onde você conhece as atrizes do novo filme da Netflix

    A nova comédia nacional da gigante do streaming conta com as influenciadoras Gkay e Flávia Pavanelli no elenco.

    Que saudades de um Carnaval, não é? Por isso, a Netflix vai nos ajudar a viver um pouco desse período que é tão querido pelos brasileiros com seu novo filme, Carnaval.

    5 filmes de comédia excêntricos na Netflix

    Com direção de de Leandro Neri (Laços de Família), o novo filme de comédia da Netflix gira em torno de Nina (Giovanna Cordeiro), uma influenciadora digital que descobre a traição do namorado, termina com ele e decide viajar para Salvador com as melhores amigas para superar a tristeza.

    Neste período, elas vão ganhar mais seguidores, mas também aprenderão algo mais valioso ainda: o verdadeiro significado de amizade.

    Trazendo à tona a discussão sobre o poder da internet na geração Z, Carnaval já está no Top 10 Netflix e conta com influenciadoras da vida real como Gkay e Flavia Pavanelli. Conheça o elenco de Carnaval a seguir:

    Gkay é Michelle

    Gkay vive Michelle em Carnaval, uma jovem sincera com seus sentimentos e de espírito livre, sempre divertida. Na vida real, a atriz e comediante é também influenciadora nas redes sociais. Gessica Kayane deu início à carreira digital no YouTube, onde posta vídeos de comédia. Atualmente com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, Carnaval é o seu segundo projeto como atriz. Gkay estrelou também Os Roni como Jennyfer ao lado de Carlinhos Maia, Whindersson NunesTirulipa e Tom Cavalcante.

    Flavia Pavanelli é Luana

    O filme da Netflix que fala sobre o uso das redes sociais conta com mais uma influenciadora da vida real: Flavia Pavanelli como Luana. A jovem atriz e modelo brasileira é um sucesso no Instagram, mas começou sua carreira nas telinhas, como Brenda em As Aventuras de Poliana.

    Acumulando mais de 18 milhões de seguidores em sua conta Instagram, onde mostra seu dia a dia e aborda assuntos como moda e maquiagem, Carnaval é o primeiro longa-metragem de Flavia Pavanelli. 

    Giovana Cordeiro é Nina

    Giovanna Cordeiro é a protagonista de Carnaval, a influenciadora Nina. Na vida real, seu foco profissional é a atuação, carreira que deu início logo cedo, aos 9 anos.

    A atriz estrelou novelas como Rock Story, Dois Irmãos, O Outro Lado do ParaísoMalhação: Vidas Brasileiras e Verão 90. Nos cinemas, sua estreia aconteceu em Socorro, Virei Uma Garota!, de 2019. 

    Samya Pascotto é Vivi

    Samya Pascotto interpreta a jovem nerd do grupo, Vivi, no filme da Netflix. Essa marca a estreia da atriz na gigante do streaming mas, antes disso, Samya já estrelou diversos projetos do audiovisual brasileiro.

    A atriz iniciou sua carreira ainda pequena, na escola, e fez sucesso como Beatriz em Julie e os Fantasmas. Mais tarde, esteve no elenco de Sangue BomVizinhos e o mais recente Todas as Mulheres do Mundo. No cinema, estrelou Eu Nunca e De Pernas pro Ar 3.

    Bruna Inocencio é Mayra

    Bruna Inocencio é Mayra, a amiga "tranquila" do rolê em Carnaval. A atriz iniciou sua carreira artística como modelo e estreou como atriz na novela Bom Sucesso, como filha de Grazi Massafera. Carnaval é o seu primeiro longa-metragem.

    As melhores comédias na Netflix para maratonar esse fim de semana
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top