Minha conta
    Lançamentos da Netflix em agosto de 2021: Conheça os 32 filmes que entram no catálogo!
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    A Barraca do Beijo 3, Diários de Intercâmbio — com Larissa Manoela — e Justiça em Família — protagonizado por Jason Momoa de Aquaman — prometem bombar no catálogo do streaming.

    Como de costume, a Netflix divulgou a lista de seus lançamentos para agosto. E olha: tem inúmeros títulos empolgantes. O primeiro deles é A Nuvem, produção francesa de terror que promete arrepiar os assinantes. Na trama, uma mulher cria gafanhotos para vender como alimento proteico. Porém, ela não consegue fazer com que eles reproduzem. Para contornar o problema, a personagem encontra uma solução drástica e mortal. Ansiosos?

    A Barraca do Beijo 3 é uma das estreias mais aguardadas de 2021. E para a alegria dos fãs, o longa estrelado por Joey King (The Act) e Jacob Elordi (Euphoria) chega no dia 11 de agosto. Desta vez, Elle precisa aproveitar as suas férias de verão ao máximo antes de ir para a faculdade. Se você adora os romances adolescentes do acervo, não perca.

    E falando em tramas adolescentes, Diários de Intercâmbio — que faz parte de um calendário de lançamentos nacionais da Netflix — estreia no dia 18 de agosto. Com Larissa Manoela (Modo Avião), a história acompanha duas amigas que viajam para os Estados Unidos a fim de esquecer todos os problemas. Mas chegando lá, elas descobrem que as confusões apenas começaram.

    Confira a seguir, todos os filmes que chegam ao catálogo em agosto na Netflix:

    06/08 - A Nuvem

    A Nuvem
    A Nuvem
    Data de lançamento 8 de agosto de 2021 | 1h 41min
    Criador(es): Just Philippot
    Com Suliane Brahim, Sofian Khammes, Marie Narbonne
    Usuários
    1,6
    Assistir em streaming

    A Nuvem vem com uma proposta esquisitíssima: no filme, uma mulher cria gafanhotos para vender como alimento proteico. Contudo, ela não consegue fazer com que eles se reproduzam e aumentem o alcance de seus negócios. Porém, tudo muda quando ela descobre o segredo: eles amam sangue.

    11/08 - A Barraca do Beijo 3

    A Barraca do Beijo 3
    A Barraca do Beijo 3
    Data de lançamento 12 de agosto de 2021 | 1h 53min
    Criador(es): Vince Marcello
    Com Joey King, Jacob Elordi, Joel Courtney
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    O aguardado terceiro capítulo da franquia A Barraca do Beijo finalmente chega ao catálogo neste mês. Agora, Elle (Joey King) precisa aproveitar o máximo de suas férias de verão antes de ir para a faculdade. Por isso, ela cria uma lista de desejos e planos com Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney). Vem uma despedida dramática por aí?

    A Barraca do Beijo 3: Teoria indica qual será a grande decisão de Elle no filme da Netflix

    13/08 - Beckett

    Beckett
    Beckett
    Data de lançamento 15 de agosto de 2021 | 1h 48min
    Criador(es): Ferdinando Cito Filomarino
    Com John David Washington, Alicia Vikander, Boyd Holbrook
    Usuários
    2,6
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Protagonizado por John David Washington — que estrelou o recente Tenet Beckett fala sobre um turista americano que se envolve em uma mortal conspiração política após sofrer um acidente de carro na Grécia. Agora, ele precisa fugir do país a tempo de ser capturado e assassinado. Esse vai ser de tirar o fôlego, eim?

    Os 11 filmes de suspense mais tensos da Netflix

    18/08 - Diários de Intercâmbio

    Diários de Intercâmbio
    Diários de Intercâmbio
    Data de lançamento 18 de agosto de 2021 | 1h 36min
    Criador(es): Bruno Garotti
    Com Larissa Manoela, Thati Lopes, Bruno Montaleone
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Diários de Intercâmbio acompanha as melhores amigas Bárbara (Larissa Manoela) e Thaila (Thati Lopes), que decidem fazer um intercâmbio para fora do país com a expectativa de esquecer e solucionar todos os seus problemas. Contudo, ao chegarem nas montanhas geladas de Nova Iorque, as meninas se metem em diversas situações absurdas e hilárias.

    Larissa Manoela: Relembre a carreira de uma das novas estrelas do cinema brasileiro

    20/08 - Justiça em Família

    Justiça em Família
    Justiça em Família
    Data de lançamento 22 de agosto de 2021 | 1h 36min
    Com Jason Momoa, Isabela Merced, Manuel Garcia-Rulfo
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming

    Jason Momoa (Aquaman) retorna às telinhas com Justiça em Família, suspense repleto de ação da Netflix. Na trama, um homem tenta provar na justiça que um laboratório farmacêutico é o responsável pela morte de sua esposa. Enquanto isso, ele precisa lidar com retaliações mortais e proteger a sua filha.

    25/08 - João de Deus - Cura e Crime

    João de Deus foi um dos médiuns mais idolatrados do mundo, alcançando fama e reconhecimento internacional. Contudo, toda essa imagem foi destruída com os escândalos de seu envolvimento em abuso sexual. Por isso, o documentário traz imagens e entrevistas exclusivas com todas as partes envolvidas.

    9 documentários sobre crimes reais que vão te deixar chocado

    TODOS OS FILMES QUE ENTRAM PARA A NETFLIX EM AGOSTO:

    Netflix CHOCA assinantes e remove 102 filmes e séries do catálogo em julho; confira o que vai sair
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top