Minha conta
    A Barraca do Beijo 3: Todas as revelações do trailer do aguardado filme de Joey King na Netflix

    Joey King, Jacob Elordi e Joel Courtney estrelam o último capítulo da popular trilogia da Netflix.

    Atenção,isso não é um treinamento! A Netflix liberou o trailer de A Barraca do Beijo 3, o final da franquia de comédias românticas estrelada por Joey King. Após dois filmes bem populares na plataforma, o último capítulo da trilogia chega em 11 de agosto. Até lá, os fãs estão ansiosos por qualquer novidade sobre a trama e, definitivamente, curiosos para descobrir qual será a decisão de Elle! Nesse clima, o AdoroCinema analisou bem o teaser promocional e traz tudo que aprendemos com esse vídeo:

    Férias de verão

    Após acompanhar os dois anos finais de Elle na escola, A Barraca do Beijo 3 irá se passar no verão antes dela ir para a faculdade. Ela se junta a Noah (Jacob Elordi), Lee (Joel Courtney) e Rachel (Meganne Young) na casa de praia dos irmãos Flynn, vivendo altas aventuras e diversões. Também descobrimos que Elle e Lee encontram uma antiga lista de desafios de verão, que eles criaram quando eram pequenos, e decidem fazer o máximo de itens possíveis. Em vídeo para a Netflix, Courtney declarou que as montagens características dos primeiros filmes terão maior importância nesse terceiro capítulo.

    Para Todos os Garotos que Já Amei x A Barraca do Beijo: Como os filmes da Netflix abordam o mesmo conflito?

    A decisão de Elle

    Obviamente, a questão central de A Barraca do Beijo 3 envolve a escolha de Elle. Vimos em A Barraca do Beijo 2 que a jovem foi aceita em duas faculdades: ela pode ir para Harvard, em Boston, ficar perto do namorado, Noah, ou manter o plano de ir para Berkeley, na Califórnia, onde continuaria estudando com seu melhor amigo (e cunhado) Lee. O trailer de The Kissing Booth 3 (no original) mostra que a garota seguirá em dúvidas, mas terá os dias contados para tomar essa decisão.

    O emprego de Elle

    Outro detalhe curioso do trailer é que vemos Elle com um uniforme de garçonete, trabalhando num restaurante à beira-mar. Isso deve acompanhar um lado mais independente da jovem, algo que será essencial para seu crescimento como pessoa. Como ela aprende nos conselhos de Srª Flynn (Molly Ringwald), ela pensa muito em querer agradar seu namorado e amigo, mas precisa pensar no que ela realmente deseja.

    Qual é o melhor galã das comédias românticas da Netflix? (Enquete)

    Marco está de volta!

    Vocês acharam que o verão ia ser tranquilo? Que nada! Após um beijo e uma rejeição de Elle, Marco (Taylor Zakhar Perez) reencontra a jovem na praia, mas parece que o moço quer manter amizade com a protagonista. Ele seguirá como um ombro amigo para a garota desabafar, porém parece que não desistiu de conquistar sua amada — dizendo que Noah não é o homem ideal para a jovem. E parece que pode vir uma briga entre Marco e Noah, reforçando o triângulo amoroso!

    Qual é a nova crise de Noah e Elle?

    Como toda comédia romântica, claro que o casal principal vai passar por alguma crise, não é mesmo? Dessa vez, Noah parece ficar incomodado com o tempo que Elle passa com Lee, quando ele tinha planejado um verão romântico para os dois. Além disso, o ex bad-boy fica preocupado se sua amada apenas irá para Boston para ficar ao seu lado, mudando todos seus planos por ele...

    A Barraca do Beijo é o retorno das comédias românticas, mas onde está a qualidade? (Opinião)

    Chloe está de volta!

    Felizmente, Noah terá alguém para aconselhá-lo nos momentos difíceis: Chloe (Maisie Richardson-Sellers) está de volta e promete compartilhar sua sabedoria com o grande amigo. Ela garante que Elle saberá tomar uma decisão por si própria e ainda aparece dando muito apoio para a protagonista, chamando-a de "brilhante". Seriam elas novas BBFs? Já queremos essa amizade, nada de rivalidade feminina, obrigada Netflix.

    Cenas fora da realidade?

    Por fim, algumas cenas do trailer prometem fugir do realismo e embarcar numa história mais livre, criativamente falando. Em determinadas sequências, os personagens em live-action se misturam com objetos em desenhos 2D. E depois da competição de dança no segundo filme, o vídeo promete que A Barraca do Beijo 3 terá uma grande cena musical, onde Joey King revelou que precisou de muitos ensaios para ficar pronta.

    A Barraca do Beijo 3 estreia em 11 de agosto. 

    A Barraca do Beijo 3
    A Barraca do Beijo 3
    Data de lançamento 12 de agosto de 2021 | 1h 53min
    Criador(es): Vince Marcello
    Com Joey King, Jacob Elordi, Joel Courtney
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top