Minha conta
    A Barraca do Beijo 2: Taylor Perez é o ator revelação do filme da Netflix. Veja o perfil

    Taylor interpreta Marco e faz parte do triângulo amoroso com Elle (Joey King) e Noah.

    Chegou à Netflix a continuação de A Barraca do Beijo. Além de trazer o retorno de Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi), o enredo ainda aposta no triângulo (ou quarteto?) com a presença dos novos personagens: Marco (Taylor Perez) e Chloe (Maisie Richardson-Sellers).

    Isso mesmo! Noah não é o único para quem Elle tem olhos em A Barraca do Beijo 2. E, desde a estreia do filme, o público também não está só de olho em Jacob Elordi. O novato Taylor Perez está chamando a atenção dos fãs na aguardada continuação da história. Quer saber mais sobre ele? O AdoroCinema te conta!

    Quem é Marco em A Barraca do Beijo 2?

    Marcos Cruz / Netflix

    O personagem de Taylor Perez, Marco, é um jovem atleta que ingressou no último ano letivo na mesma escola de Elle, em Los Angeles. Alto astral, ele possui talentos musicais e, logo de início, conquista a atenção da protagonista de uma maneira inusitada. Será que ele vai se tornar um crush de Elle, considerando que namoro à distância com Noah está em crise?

    A Barraca do Beijo 2: O que esperar da continuação do sucesso da Netflix?

    Quem é Taylor Perez?

    Marcos Cruz / Netflix

    Marco é interpretado por Taylor Zakhar Perez. O jovem é um rosto relativamente novo, tanto para o elenco de A Barraca do Beijo 2 quanto no protagonismo de filmes e série de TV. Originalmente de Chicado, nos Estados Unidos, ele se apresentou no teatro musical desde muito jovem. Ele também é ex-nadador.

    O ator já fez participações especiais em programas como Scandal, iCarly, Awkward, Young & Hungry, entre outros. Ele também interpretou Noah Torres na série Embeds. do serviço de streaming go90.

    Recentemente, ele foi visto, nas redes sociais, bem próximo da colega de elenco Maisie Richardson-Sellers, que interpreta Chloe. Será que a franquia A Barraca do Beijo é cupido? Vale lembrar que Joey King e Jacob Elordi já foram um casal fora das telas.

    Ver essa foto no Instagram

    My Cherie Amour

    Uma publicação compartilhada por TAYLOR ZAKHAR PEREZ (@taylorzakharperez) em

    Você é TimeNoah ou TimeMarco? Conte para a gente nos comentários. A Barraca do Beijo 2 está disponível no catálogo da Netflix. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top