Minha conta
    Eu Nunca...: Especulações para a 2ª temporada da série da Netflix

    O que podemos esperar se a série de Mindy Kaling for renovada?

    Oficialmente, a Netflix ainda não renovou Eu Nunca... para uma segunda temporada, porém as expectativas parecem boas para o novo projeto de Mindy Kaling. Afinal, a comédia está sendo um sucesso de crítica (inclusive aqui no AdoroCinema!) e figura entre as obras mais populares em diversos países na plataforma.

    Pensando nisso, chegou a hora de teorizar e questionar o que pode vir por aí numa nova temporada dessa série cheia de novos talentos. Fãs, esse momento é nosso!

    O triângulo mais disputado desde Edward e Jacob

    Não poderíamos começar essa lista de outra forma, não é mesmo? Quando o romance de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Paxton (Darren Barnet) começava a engrenar, de repente, o ex-rival Ben (Jaren Lewison) começa a se tornar um ótimo partido para a protagonista? Inclusive, é ele quem a ajuda no episódio final, culminando naquele beijo - ao mesmo tempo que Paxton a ligava, querendo recuperar o tempo perdido. Existem problemas e alegrias em ambos os lados: Devi ainda não superou seu crush em Paxton, enquanto Ben já provou que realmente se importa com a colega de classe (ela morou na casa dele até!). Por sua vez, Ben tem uma namorada e não seria difícil ver que qualquer briguinha coloque os dois novamente em clima de rivalidade. Já Paxton parece ser inseguro demais ao começar um relacionamento... Para quem você torce?

    Mudança de ares no horizonte?

    Um dos grandes ganchos abertos na temporada foi a possibilidade da família de Devi se mudar para a Índia, pois Nalini (Poorna Jagannathan) não está conseguindo lidar com a pressão de cuidar da filha sozinha — mesmo que Devi e até sua terapeuta (Niecy Nash) não achem que seja uma boa ideia. Por mais que seja difícil pensar que a série vá realmente mudar de cenário, seria a oportunidade perfeita para colocar Devi em uma nova perspectiva sobre sua religião e cultura, algo que ela ainda precisa aprender a aceitar.

    Um noivo para Kamala?

    Responsável por roubar a cena na série, Kamala (Richa Moorjani) passou a temporada inteira odiando a ideia de ter um casamento arranjado... até conhecer Prashanti (Rushi Cota), que não é um bagulho, como diria Devi. E, pelo visto, o moço também tem uma visão mais moderna que os tradicionais rituais, então está interessado nela, mas prometeu que o relacionamento pode caminhar em seu próprio ritmo. Dá para ver que os dois tem química e seria interessante testemunhar como isso pode se desenrolar nos próximos episódios... Ps: Será que Kevin (Eddie Liu) realmente está fora da disputa ou dá tempo de um revival?

    As amigas também tem vez

    Se Devi ainda tem muito para amadurecer (e tomar coragem de enfrentar o luto), suas amigas também tem mais caminhos para percorrer. Fabiola (Lee Rodriguez) está descobrindo todas as nuances do primeiro amor e está, aos poucos, assumindo sua homossexualidade publicamente. Mas não é impossível pensar que sua mãe controladora não vai querer opinar no relacionamento da jovem com Eve (Christina Kartchner), não é mesmo? Por sua vez, Eleanor (Ramona Young) terá que lidar com o abandono da mãe (de novo), superando tal trauma para voltar a investir nas artes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top