Minha conta
    Eu Nunca..., da Netflix, estreia com 100% de aprovação dos críticos

    Série adolescente de Mindy Kaling está no top 10 do streaming

    A primeira temporada da série Eu Nunca… acabou de estrear na Netflix essa semana e já está no Top 10 Brasil do streaming, mas, pelo visto, a comédia adolescente produzida por Mindy Kaling está aclamada no mundo todo. É que no site americano Rotten Tomatoes a série estreou com 100% no índice de aprovação, ou seja, todas as 27 críticas até o momento tiveram entre 3,5 e 5 estrelas. Isso é um feito para poucas produções. O site reúne as críticas especializadas do cinema e é referência na avaliação de produções cinematográficas. 

    Por exemplo, a crítica do site IndieWire compara que “quando Ramakrishnan está junto de Ramona Young e Lee Rodriguez como as melhores amigas Eleanor e Fabiola, respectivamente, o trio tem o mesmo brilho de um filme de John Hughes”. Já Allison Shoemaker, do site RogerEbert.com, ressalta que a série é “uma comédia que também é uma exploração incrível do luto”. 

    Comédia é comparada com Sex Education

    Eu Nunca... é livremente inspirada na vida de Mindy Kaling, que queria contar a história de uma adolescente de origem indiana e acompanha a jornada de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) pelo ensino médio, determinada em se tornar em uma das jovens mais populares da escola, após passar por um ano traumático. Por falar abertamente de sexo e suas referências pop, a trama já vem recebendo comparações com Sex Education nas primeiras críticas da imprensa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top