Minha conta
    Elizabeth Banks, Mindy Kaling e Issa Rae farão novas comédias para o HBO Max

    Novo serviço de streaming do HBO Max estreia em 2020, nos Estados Unidos.

    Três novas comédias, criadas e produzidas por três mulheres diferentes, estão entre o (numeroso) hall de projetos do HBO Max. Elizabeth BanksIssa RaeMindy Kaling farão suas novas séries para a plataforma de streaming da WarnerMedia.

    De Elizabeth Banks (As Panteras) vem DC Super Hero High, que promete acompanhar um grupo de estudantes em um colégio interno para adolescentes com super-poderes. Os adolescentes tentam sobreviver às pressões do ensino médio, mas nenhum deles percebe que um dia todos se tornarão heróis. Banks será a produtora executiva junto a Max Handelman, John D. Beck e Ron Hart.

    Já Issa Rae, criadora de Insecure, vai produzir a série Rap Sh*t. A história vai girar em torno de um grupo de cantoras de rap dos subúrbios de Miami tentando o reconhecimento na cena musical. Rae vai escrever o episódio piloto, e assinar a produção ao lado de Jonathan Berry.

    Por fim, Mindy Kaling (The Mindy Project, The Office) será a responsável por College Girls. A série terá 13 episódios em sua primeira temporada, centrando ao redor de três colegas de quarto na Universidade Evermore — garotas sexualmente ativas, tão irritantes quanto adoráveis com suas contradições e hormônios. Kaling será showrunner e produtora executiva.

    O anúncio foi feito nesta terça-feira (29), com a apresentação formal do HBO Max à indústria e à imprensa. As três séries fazem parte da grade de produções do canal de streaming a serem lançadas entre 2020 e 2021.

    Para o ano de lançamento do streaming, serão colocadas no ar 31 produções originais, entre séries, filmes e documentários. No Brasil, ainda não há previsão para o lançamento do HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top