Minha conta
    O Último Mercenário na Netflix: Conheça o novo filme de ação com Jean-Claude Van Damme
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O longa-metragem combina ação e comédia e está definido para ser um dos maiores lançamentos da Netflix em 2021.

    Prepare-se para "chutar, socar, virar, dançar, espetar e fazer espacate" com a chegada da nova comédia de ação estrelada por Jean-Claude Van Damme, que chega ao catálogo da Netflix em julho. O Último Mercenário incorpora as acrobacias clássicas dos filmes do famoso ator, incluindo seu icônico espacate — que será um jamais visto anteriormente — e sequências intensas de luta.

    O Último Mercenário
    O Último Mercenário
    Data de lançamento 31 de julho de 2021 | 1h 52min
    Criador(es): David Charhon
    Com Jean-Claude Van Damme, Alban Ivanov, Samir Decazza
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Para você saber tudo sobre o novo longa-metragem, que está definido para ser um dos maiores lançamentos da gigante do streaming este ano, o AdoroCinema separou algumas informações importantes. Dá uma olhada nos tópicos abaixo!

    Qual é o enredo de O Último Mercenário?

    Jean-Claude Van Damme interpreta Richard Brumère, um ex-agente especial do serviço secreto francês que se tornou mercenário e precisa retornar à França após saber que seu filho Archibald (Samir Decazza) está em apuros.

    Na trama de O Último Mercenário, Archibald se envolve em uma situação complicada após um erro de um burocrata zeloso e uma operação da máfia. Ele é injustamente acusado de tráfico de armas e drogas, e agora cabe a seu pai, afastado há um tempo, resgatá-lo e protegê-lo do perigo. Para fazer isso, o ex-agente deve procurar seus antigos contatos e se juntar a um grupo de jovens imprudentes.

    Equipe e elenco de O Último Mercenário

    Como mencionado acima, Jean-Claude Van Damme assume o papel principal como Richard Brumère, conhecido como The Mist e, junto com ele e Samir Decazza, Alban IvanovAssa Sylla também estrelam o misto de comédia e ação. Entre um dos grandes destaques do elenco, está Miou-Miou, francesa vencedora do Prêmio César de Melhor Atriz, e Michel Cremades.

    O Último Mercenário é dirigido por David Charhon, que também co-escreveu o roteiro junto com Ismael Sy Savane. O cineasta atuou como produtor, junto com Jean-Charles Levy, Nicolas Manuel, Olivier Albou, Laurence Schonberg, Jakéma Charhon, Eponine Maillet e Olias Barco.

    6 filmes de ação cujas cenas de luta foram influenciadas por Jackie Chan

    Em recente comunicado à imprensa, Jean-Claude Van Damme elogiou a equipe e os colegas de cena: “O Último Mercenário é um projeto incrivelmente empolgante e me permite assumir um novo gênero. Sempre fui fã de Jean-Paul Belmondo e espero pegar a tocha da comédia de ação do meu jeito.”

    “O roteiro de David Charhon reúne todos esses elementos de uma forma muito bem-sucedida — uma bela história com emoção, muita ação e muito humor. Também estou muito feliz por trabalhar ao lado de uma nova geração de talentos como Alban Ivanov, Assa Sylla e Samir Decazza, mas também por estar novamente na tela com o creme de la creme de atores franceses como Patrick Timsit, Eric Judor, Miou-Miou e Valérie Kaprisky", acrescentou.

    Quando O Último Mercenário vai estreiar na Netflix?

    O Último Mercenário chegará à Netflix em 30 de julho, nesta sexta-feira. Em entrevista à Variety, o diretor e roteirista David Charhon foi bem convincente ao pedir que o público assista ao seu novo longa-metragem. “Quero voltar à grande tradição dos filmes de ação dos anos 80 e 90 — aqueles filmes cult que todos amamos, onde os heróis eram fora do comum, as acrobacias eram mais impressionantes e verdadeiras do que a vida, e todas pontuadas com humor. Apenas Jean-Claude poderia encarnar essa era de ouro incomparável do cinema.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top