Minha conta
    HBO Max: Rainhas do Crime, Magnum 44 e outros filmes de ação imperdíveis para conferir no catálogo do streaming

    De clássicos de Clint Eastwood a produções estreladas por Bruce Willis, a HBO Max é um prato cheio para fãs do gênero.

    A HBO Max chegou ao Brasil nesta terça-feira (29), com assinaturas promocionais de 50% de desconto e um catálogo repleto de filmes e séries nostálgicas, animações infantis para ninguém colocar defeito e muitas produções originais que valem a pena assistir. Além de tudo isso, o serviço de streaming também traz uma seleção impecável de longa-metragens de ação que todo fã do gênero precisa conferir. Por isso, o AdoroCinema preparou uma lista para aqueles que não sabem por onde começar!

    Invasão à Casa Branca

    Invasão a Casa Branca
    Invasão a Casa Branca
    Data de lançamento 5 de abril de 2013 | 2h 00min
    Criador(es): Antoine Fuqua
    Com Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Com Morgan FreemanAngela BassettGerard Butler no elenco, Invasão à Casa Branca abre a lista como um filme de ação que você precisa assistir (ou reassistir) no catálogo da HBO Max. No filme, quando a Casa Branca é invadida e isolada por um terrorista estratégico e o presidente é sequestrado, o ex-Agente do Serviço Secreto Presidencial, Mike Banning, se vê preso dentro do prédio. Enquanto a equipe de segurança nacional luta para responder, eles são forçados a confiar no conhecimento interno de Banning para ajudar a retomar a Casa Branca, salvar o presidente e evitar um desastre ainda maior.

    Rainhas do Crime

    Rainhas do Crime
    Rainhas do Crime
    Data de lançamento 8 de agosto de 2019 | 1h 42min
    Criador(es): Andrea Berloff
    Com Melissa McCarthy, Tiffany Haddish, Elisabeth Moss
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    Rainhas do Crime é ambientada em Hell's Kitchen, por volta de 1978. No enredo do filme, três mulheres são casadas com membros da máfia irlandesa: Kathy Brennan e seu marido, Jimmy, têm dois filhos. Ruby O'Carroll é casada com Kevin, herdeiro do império da máfia. Claire Walsh é casada com Rob, que é um marido abusivo com ela.

    Uma noite, enquanto roubavam uma loja de conveniência, os agentes do FBI Silvers e Martinez, que os estavam perseguindo, os prendem, e os três homens foram condenados a três anos de prisão. Endividadas, as esposas se unem e criam a própria facção para pagar as contas e prosperar sem seus maridos.

    Celular: Um Grito de Socorro

    Celular - Um Grito de Socorro
    Celular - Um Grito de Socorro
    Data de lançamento 12 de novembro de 2004 | 1h 35min
    Criador(es): David R. Ellis
    Com Kim Basinger, Chris Evans, Eric Christian Olsen
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Max

    Depois de deixar seu filho no ponto de ônibus, Jessica Martin é sequestrada sob a mira de uma arma e jogada em um sótão desconhecido com apenas um telefone quase inutilizável. Enquanto seu mundo vira de cabeça para baixo em um instante, a mãe desesperada consegue montar o dispositivo e se conectar com o telefone celular do jovem estudante universitário, Ryan. Agora, a vida de Jessica está literalmente nas mãos dele, e como os raptores implacáveis ​​ameaçam matá-la, o rapaz tem que agir rápido para resgatar a mulher do outro lado da linha — antes que a bateria acabe.

    Máquina Mortífera

    Máquina Mortífera
    Máquina Mortífera
    Data de lançamento 14 de julho de 1987 | 1h 50min
    Criador(es): Richard Donner
    Com Mel Gibson, Danny Glover, Gary Busey
    Usuários
    4,2

    Sim, a HBO Max está repleta de filmes clássicos e Máquina Mortífera está entre eles. Com Mel Gibson e Danny Glover, o longa-metragem acompanha o detetive veterano Roger Murtaugh, parceiro do desequilibrado Martin Riggs, que, perturbado após a morte de sua esposa, deseja morrer e corre riscos desnecessários com criminosos a cada passo. A estranha dupla embarca em sua primeira investigação de homicídio como parceiros, envolvendo uma jovem com ligações a uma rede de drogas e prostituição.

    Looper: Assassinos do Futuro

    Looper - Assassinos do Futuro
    Looper - Assassinos do Futuro
    Data de lançamento 28 de setembro de 2012 | 1h 50min
    Criador(es): Rian Johnson
    Com Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt, Emily Blunt
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5

    Com um elenco brilhante formado por Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis, Emily BluntPaul Dano e Piper Perabo, Looper: Assassinos do Futuro é um daqueles filmes de viagem no tempo que todos deveriam assistir. A história acompanha Joe, que é classificado como um "looper", um trabalho em que seus empregadores usam a viagem no tempo para enviar homens do futuro para matar futuros assassinos e evitar uma onda de crimes. No entanto, tudo complica quando Joe descobre que ele é um dos criminosos que deve ser exterminado.

    Magnum 44

    Magnum 44
    Magnum 44
    Data de lançamento 14 de setembro de 2021 | 2h 04min
    Criador(es): Ted Post
    Com Clint Eastwood, Hal Holbrook, Mitchell Ryan
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Max

    Estrelado pelo aclamado Clint EastwoodMagnum 44 acompanha o inspetor da Polícia de São Francisco, Harry Callahan, e seu novo parceiro, Earlington Smith (Felton Perry), que foram temporariamente transferidos do Departamento de Homicídio para a Vigilância. Enquanto isso, os criminosos da cidade que conseguem evitar a punição dos tribunais estão sendo mortos por assassinos desconhecidos, e é quando a dupla entra em ação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top