Minha conta
    HBO Max: 7 séries nostálgicas para conferir na plataforma

    Com destaque para as reuniões dos elencos de Friends e Um Maluco no Pedaço!

    Que atire a primeira pedra quem nunca se sentiu meio nostálgico? De vez em quando, temos desejo de relembrar épocas mais simples da nossa juventude, quando a gente passava horas na frente da televisão, sem fazer nada... Com a chegada da HBO Max no Brasil, vários filmes foram disponibilizados, mas o público está surtando mesmo com as séries clássicas que adoramos rever. Por isso, o AdoroCinema te traz 7 shows icônicos presentes na plataforma, para fazer aquela maratona esperta!

    Aquelas que tiveram reuniões emocionantes

    Friends

    Um dos grandes destaques da HBO Max é que a plataforma se tornou o novo lar de Friends, uma das sitcoms mais amadas por diversas gerações. Além de poder conferir as 10 temporadas completas, também foi divulgado o aguardado Friends: The Reunion — com o reencontro de Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer, 17 anos após o fim da série! 

    Friends The Reunion: Jennifer Aniston e David Schwimmer revelam paixão secreta durante as gravações

    Um Maluco no Pedaço

    Antes do elenco de Friends, outro pessoal famoso das sitcoms se reencontrou:

    The Fresh Prince of Bel-Air Reunion promoveu o encontro de Will Smith com todo o elenco principal de Um Maluco no Pedaço. Além de poder conferir a série completa na plataforma, o especial traz um confronto do protagonista com Janet Hubert-Whitten, a tia Vivian original, e uma homenagem para James Avery, o tio Phil.

    Aquelas que terão continuação

    Sex and the City

    Sex and the City foi um fenômeno nos anos 90, então nada mais justo que rever a série, não é mesmo? Sem falar que também conta como uma preparação para assistir ao revival da série — que vai trazer o reencontro de Sarah Jessica ParkerKristin DavisCynthia Nixon como Carrie, Charlotte e Miranda. Sim, a Samantha de Kim Cattrall está fora do retorno, mas segue se destacando nas seis temporadas originais.

    Sex and The City envelheceu bem? Sexta Série discute o legado da série da HBO

    Gossip Girl

    Exibida entre 2007 e 2012, Gossip Girl foi um sucesso de popularidade juvenil, retratando o início da obsessão pelas redes sociais e inspirando modas pelo mundo. A série ainda revelou talentos como Blake LivelyLeighton MeesterPenn Badgley e Chace Crawford. Sem falar que todo mundo era viciado em ouvir a Kristen Bell falando "Xoxo" no final de cada fofoca. E vem um spin-off por aí!

    Aqueles desenhos clássicos

    Os Jetsons

    Antes de Black Mirror, eram Os Jetsons que tentavam prever o futuro. E eles até que acertaram algumas coisas... Muita gente passou a infância se divertindo ao assistir às confusões de George, Jane, Judy, Elroy e Astro. E muita gente ainda sonha, até hoje, em ter uma ajudante tão perfeita como a robô Rosie! Um clássico da Hanna Barbera!

    Mitos do Pop: Os Jetsons e os Flintstones vivem na mesma época?

    O Laboratório de Dexter

    Já esse desenho se torna até meme na internet, era realmente algo a frente de seu tempo. A HBO Max traz vários conteúdos dos tempos famosos do Cartoon Network, como As Meninas Superpoderosas e Du, Dudu e Edu; mas não podemos deixar de falar sobre O Laboratório de Dexter. Afinal, quem não amava rir desse gênio mirim, cujos planos eram destruídos por sua simpática irmã Dee Dee?

    Pernalonga

    Agora, se o assunto é animação clássica, não tem para ninguém: Pernalonga e os Looney Tunes são responsáveis por algumas das melhores lembranças de sua infância. Seja vendo esse coelho brigando contra o Patolino; ou sendo mais sagaz que os caçadores; ou simplesmente sendo o líder maravilhoso desse universo mágico. Se tiver de bobeira ou precisar animar seu dia, essa é a pedida!

    Menção honrosa: Space Jam

    Space Jam não é série, mas também é bom ressaltar como esse filme icônico dos Looney Tunes também está disponível na HBO Max. E também para lembrar que Space Jam 2 está chegando e também será disponibilizado na plataforma este ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top