Minha conta
    5 séries nostálgicas no Amazon Prime Video para quem terminou Todo Mundo Odeia o Chris

    Se você terminou de ver as quatro temporadas de Todo Mundo Odeia o Chris — protagonizada por Terry Crews — está na hora de conferir outras séries nostálgicas no catálogo da Amazon Prime Video.

    A Amazon Prime Video enlouqueceu os fãs ao colocar as quatro temporadas de Todo Mundo Odeia o Chris no catálogo. Mas nessa altura do campeonato, a maior parte do público já matou saudades da produção nostálgica. Contudo, temos uma notícia boa: o serviço de streaming possui outros seriados que vão fazer você relembrar da sua infância ou adolescência.

    Um deles é iCarly, que inspirou toda uma geração a criar conteúdo para a internet. Quem não amava acompanhar Miranda Cosgrove buscar a fama mundial? Agora, se o seu negócio são sitcoms clássicos, Two and a Half Men também está disponível no acervo.

    Por isso, nós separamos as melhores séries nostálgicas para você conferir no Prime Video. Dá uma olhada:

    iCarly

    iCarly fez parte da infância de muita gente. Protagonizada por Miranda Cosgrove (Escola de Rock), a série acompanha uma adolescente que possui o próprio programa na internet. Com a ajuda de Freddie, Sam e Gibby, ela constrói um estúdio em seu apartamento e tenta alcançar o estrelato mundial. Apesar de descontraída, a produção inspirou muitos criadores de conteúdo a seguirem seus sonhos.

    iCarly: Como estão os atores mirins da série 9 anos depois?

    Two and a Half Men

    Apesar de Charlie Sheen ter sido cancelado em Hollywood por inúmeros escândalos, Two and a Half Men ainda é um seriado nostálgico que alegra muita gente. A história gira em torno de dois homens e uma criança precoce vivendo em uma casa de praia em Malibu. Além de terem bastante grana, os adultos do seriado fazem bastante sucesso com as mulheres. Mesmo assim, milhares de confusões acontecem. Essa é ideal para quem adora sitcoms de comédia.

    As melhores séries de cada gênero na Amazon Prime Video

    Mr. Bean - A Série Animada

    Rowan Atkinson ficou marcado na cultura pop após interpretar Mr. Bean na televisão. É inegável que esse é um dos personagens mais marcantes na história do audiovisual. Contudo, a versão animada da produção virou sensação nos anos noventa. Quer saber por quê? O desenho é fofíssimo demais. Ao longo dos episódios, acompanhamos o agente atrapalhado em diversas aventuras hilárias.

    Will & Grace

    Will & Grace é aquele seriado que aquece o nosso coração. Lançada no fim dos anos noventa, a trama gira em torno de uma design de interiores e um advogado que são feitos um para o outro. Porém, enquanto ela é heterossexual, ele é gay. Juntos, os dois desenvolvem uma relação de amizade mais do que especial.

    Mês do Orgulho LGBTQI+: 6 séries para entender melhor a cultura gay

    Arquivo X

    Uma série não tão animada quanto as outras da lista — porém tão nostálgica quanto — é Arquivo X. Nela, dois agentes tentam desvendar casos que o FBI arquivou por não encontrar soluções. E é a partir daí que as coisas ficam sinistras: mesclando ciência com o sobrenatural, a produção conquistou toda uma geração com suas narrativas sinistras e geniais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top