Minha conta
    HBO Max: Melhores filmes infantis do catálogo para assistir durante a semana de estreia

    O catálogo da HBO Max conta com produções da Warner, DC, Crunchyroll e Cartoon Network, oferecendo uma gama de opções para o entretenimento do público infantojuvenil.

    A HBO Max chegou ao Brasil nesta terça-feira (29) e conta com um catálogo repleto de filmes e séries originais. Além disso, a plataforma, que conta com dois tipos diferentes de assinatura, traz conteúdos da Warner Bros., DC, Cartoon Network e o serviço de animes Crunchyroll. Isto significa, portanto, que há diversas produções infantis ofertadas pelo streaming e, para te ajudar a escolher os melhores para assistir com suas crianças, o AdoroCinema preparou uma lista com recomendações para aproveitar a primeira semana de estreia.

    Your Name

    Your Name
    Your Name
    Data de lançamento 11 de outubro de 2017 | 1h 50min
    Criador(es): Makoto Shinkai
    Com Ryûnosuke Kamiki, Mone Kamishiraishi, Masami Nagasawa
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    Your Name é uma emocionante história de amor que ultrapassa os limites da realidade. No enredo do filme animado, Mitsuha é filha do prefeito de uma pequena cidade nas montanhas e vive uma vida simples fora dos grandes centros urbanos. Estudante do ensino médio, ela sonha em um dia morar na capital do Japão.

    Em paralelo, Taki é um adolescente que mora em Tóquio, trabalha em um restaurante de meio período e sonha em se tornar artista. Todas as noites, os dois jovens se encontram nos sonhos e vivem a vida um do outro. Na vida real, eles tentam se aproximar, mas estão separados há três anos de distância um do outro.

    A Fantástica Fábrica de Chocolate

    A Fantástica Fábrica de Chocolate
    A Fantástica Fábrica de Chocolate
    Data de lançamento 22 de julho de 2005 | 1h 55min
    Criador(es): Tim Burton
    Com Brigitte Millar, Johnny Depp, Freddie Highmore
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max

    A Fantástica Fábrica de Chocolate tem o elenco formado por Johnny Depp, Freddie HighmoreHelena Bonham Carter e Deep Roy. No filme, quando Willy Wonka decide deixar cinco crianças entrarem em sua fábrica de chocolate, ele libera cinco tíckets de ouro em cinco barras de chocolate separadas, causando um caos completo.

    Os ingressos começam a ser encontrados, sendo que o quinto vai para um garoto muito especial chamado Charlie Bucket. Com seu avô, Charlie se junta ao resto das crianças para experimentar a fábrica mais incrível de todos os tempos. Mas nem tudo sai conforme o planejado.

    Scooby Doo e o Fantasma da Ópera

    É nostalgia que você quer? Então corre para o catálogo da HBO Max, pois está repleto de filmes do universo cinematográfico de um dos cachorros mais queridos da geração millennial. Em Scooby Doo e o Fantasma da Ópera, Daphne e Fred se inscrevem em um show de talentos que acontece em uma antiga casa de ópera, mas a atração corre o risco de ser cancelada antes dos ensaios, quando um fantasma mascarado reaparece do passado e assombra o local.

    Mary e a Flor da Feiticeira

    Mary and the Witch’s Flower
    Mary and the Witch’s Flower
    Criador(es): Hiromasa Yonebayashi
    Com Hana Sugisaki, Fumiyo Kohinata, Ryûnosuke Kamiki
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2018
    Assista agora em Max

    Mary é uma jovem comum presa no campo com sua tia-avó Charlotte e aparentemente sem aventuras ou amigos à vista. Ela segue um gato misterioso até a floresta próxima, onde descobre um velho cabo de vassoura e a estranha flor Fly-by-Night, uma planta rara que floresce apenas uma vez a cada sete anos e apenas naquela floresta. Juntas, a flor e a vassoura levam Mary acima das nuvens, para o Endor College - uma escola de magia administrada pela diretora Madame Mumblechook e o brilhante Doutor Dee. Mas há coisas terríveis acontecendo no colégio e, quando Mary conta uma mentira, ela deve arriscar sua vida para tentar consertar as coisas.

    A Noiva Cadáver

    A Noiva-Cadáver
    A Noiva-Cadáver
    Data de lançamento 21 de outubro de 2005 | 1h 17min
    Criador(es): Mike Johnson, Tim Burton
    Com Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Emily Watson
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max

    A Noiva Cadáver é situado no final de 1800 em uma vila vitoriana. A história acompanha um homem e uma mulher chamados Victor Van Dort e Victoria Everglot, que estão noivos em um casamento por conveniência. Mas quando as coisas dão errado no ensaio do casamento, Victor vai para a floresta para praticar seus votos. Assim que ele os acerta, se descobre casado com Emily, a noiva cadáver. Enquanto Victoria espera do outro lado, há um recém-chegado rico que pode tomar o lugar de Victor, e ele precisa sair do mundo superior para impedir que isso aconteça.

    Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE

    Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE
    Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE
    Data de lançamento julho 2019 | 1h 21min
    Criador(es): Anthony Bell
    Com Jeff Bergman, Joe Anoa'i, Trevor Devall

    Baseado na famosa série, Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE acompanha a família espacial em uma nova aventura quando George desenterra o Big Show da WWE, que está congelado há 100 anos. Depois de descongelado, Big Show não perde tempo e decide tirar o cinturão da WWE do atual campeão e assumir o controle total de Orbit City. Cabe aos Jetsons, portanto, impedir que isso aconteça. Por isso, eles viajam no tempo e contam com a ajuda das estrelas mais brilhantes da WWE: Sheamus, Alicia Fox, Roman Reigns, Seth Rollins e os irmãos Uso.

    Tom e Jerry: Rumo à Marte

    Em Tom e Jerry: Rumo à Marte, o gato e o rato mais travessos da história das animações estão se provocando e tentando capturar um ao outro quando eles, sem querer, entraram em uma nave espacial com destino a Marte. Já fora do planeta Terra, eles conhecem os residentes marcianos locais e fazem com que eles invadam a Terra, auxiliados pelo "Invincitron", um robô gigante que causa caos por onde passa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top