Minha conta
    HBO Max: 7 filmes que todo mundo precisa conferir no lançamento do streaming

    DC, Harry Potter e filmes inéditos estarão disponíveis na HBO Max, que chega ao Brasil em 29 de junho.

    A contagem regressiva já começou! A HBO Max será lançada no Brasil a partir do dia 29 de junho, prometendo trazer um grande acervo de conteúdos incríveis, já que reúne marcas como Warner Bros, HBO, CW e muito mais. O AdoroCinema já fez um guia com tudo o que você precisa saber para assinar a plataforma — e também já fizemos uma matéria com 7 séries imperdíveis que farão parte do catálogo. Mas agora chegou a vez de falar dos filmes!

    Misturando conteúdos inéditos com produções aclamadas, são variadas as opções na HBO Max. No texto abaixo reunimos alguns lançamentos exclusivos da plataforma, como a elogiada comédia Unpregnant. Mas também lembramos como o serviço de streaming está sendo aguardado por trazer franquias icônicas, como Harry Potter. Sem contar nos filmes de diferentes fases da DC, inclusive o tão aguardado Snyder Cut de Liga da Justiça!

    É importante ressaltar que a HBO Max ainda vai trazer os grandes lançamentos da Warner Bros. Pictures em 2021, 45 dias depois de seu lançamento nas telonas. Aí estamos falando de O Esquadrão SuicidaDuna e muito mais! Enquanto isso, confira abaixo 7 produções que estarão disponíveis já na estreia da HBO Max no Brasil:

    Snyder Cut de Liga da Justiça

    Obviamente, os fãs da DC estão ansiosos para ver tantas produções inspiradas nos quadrinhos — principalmente filmes cujos lançamentos nas telonas foram atrapalhados pela pandemia, como Mulher-Maravilha 1984 e Aves de Rapina. Porém, não podemos esquecer do Snyder Cut de Liga da Justiça (que vem com opção em preto e branco!), trazendo quatro horas insanas da visão do diretor Zack Snyder para a grande reunião de heróis liderada pelo Batman de Ben Affleck

    Confira algumas curiosidades sobre o Snyder Cut, a versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder

    Convenção das Bruxas

    Depois de apavorar e entreter gerações, Convenção das Bruxas ganhou um remake incrível, com Anne Hathaway vivendo o papel da bruxa cruel que, um dia, foi vivida por Anjelica Huston. Sob direção de Robert Zemeckis, o novo filme acompanha um garoto (Jahzir Kadeem Bruno), que se muda com a avó (Octavia Spencer) para uma cidade pequena em 1967. Lá, eles acabam se envolvendo numa grande batalha contra bruxas de verdade.

    Convenção das Bruxas: Anne Hathaway comemora o fato de poder assustar as crianças da nova geração (Entrevista)

    Harry Potter

    Por falar em bruxos, como não falar dos seres mágicos mais famosos do cinema? Para a grande alegria de fãs brasileiros, a franquia Harry Potter finalmente ganhou seu lar na HBO Max. Lá, será possível acompanhar os oito filmes das aventuras do bruxinho interpretado por Daniel Radcliffe — acompanhando desde o início de sua amizade com Ron (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) até sua grande batalha contra Voldermort (Ralph Fiennes).

    Scoob!

    Para toda a família curtir junto, uma boa pedida é Scoob!, nova animação dos adorado Scooby-Doo. Dessa vez, vamos conhecer a história de origem do pessoal da Mistérios S.A. Quer saber como Salsicha conheceu seu melhor amigo canino? E como eles se juntaram à trupe formada por Velma, Fred e Daphne? Veja o sagaz grupo enfrentando um 'apocãolipse' e descobrindo segredos do Scooby-Doo!

    After

    Fenômeno entre o público jovemAfter também estará disponível no catálogo da HBO Max, segundo o próprio twitter da plataforma. Baseado no livro popular de Anna Todd, a trama acompanha Tessa Young (Josephine Langford), uma jovem inocente que começa a estudar na faculdade, mas sua vida muda de cabeça para baixo quando conhece o rebelde Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin). Uma paixão fervente é inevitável, mas será que eles conseguem enfrentar os obstáculos?

    After: 5 atores que quase interpretaram Hardin e Tessa

    Unpregnant

    Um dos grandes destaques dentre os conteúdos exclusivos da HBO Max é Unpregnant, elogiado filme que mistura comédia, drama e coming of age de forma muito criativa. A história acompanha duas amigas de infância, que se afastaram com o tempo, mas se reúnem quando uma delas descobre estar grávida aos 17 anos e precisa viajar para outro estado, a fim de realizar um aborto. O filme é estrelado por Haley Lu Richardson (A Cinco Passos de Você) e Barbie Ferreira (Euphoria).

    Invocação do Mal

    Por fim, a HBO Max também será lar da franquia Invocação do Mal, então o público poderá rever as aventuras horripilantes de Ed e Lorraine Warren (interpretados por Patrick Wilson e Vera Farmiga), enquanto eles arriscam suas próprias vidas para salvar inocentes contra as forças do mal. Lembrando que o terceiro filme, A Ordem do Demônio, atualmente em exibição nos cinemas, deve chegar ao catálogo ainda este ano. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top