Minha conta
    Invocação do Mal 3: Patrick Wilson e Vera Farmiga mandam mensagem para o AdoroCinema (Exclusivo)

    Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio está nos cinemas do Brasil, com Patrick Wilson e Vera Farmiga retornando como o casal Warren.

    Um dos filmes de terror que mais prometem arrepiar o público em 2021Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio está em exibição nas salas de cinema do Brasil. Os protagonistas Patrick WilsonVera Farmiga têm uma mensagem especial para os leitores do AdoroCinema sobre o novo capítulo de uma das melhores franquias de terror de Hollywood – e você pode conferir no vídeo acima!

    "Estamos de volta! Estrelando como os investigadores paranormais da vida real Lorraine e Ed Warren, em Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio", começa Patrick Wilson na mensagem exclusiva.

    "Em 1981, após um assassinato terrível, algo ainda mais chocante aconteceu. Pela primeira vez na história dos EUA, uma possessão demoníaca foi usada como defesa criminal. E quando os Warren foram chamados a depor como especialistas eles não imaginavam que este seria um dos seus casos mais famoso. E que testaria os limites do quão longe eles iriam para enfrentar o mal", explicam Patrick Wilson e Vera Farmiga. Bizarro, não é mesmo?

    Confira o trailer completo do filme:

    Os arquivos dos caso dos Warrens servem de base para a franquia de terror Invocação do Mal, que é composta por oito filmes (até o momento). Patrick Wilson e Vera Farmiga apareceram como Ed e Lorraine Warren, respectivamente, em Invocação do Mal (2013) e Invocação do Mal 2 (2016), que são os filmes principais da série, e estiveram também nos spin-offs A Freira (2018) e Annabelle 3: De Volta para Casa (2019). Agora eles retornam para Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio.

    Invocação do Mal: 7 momentos mais assustadores nos filmes de terror da franquia

    Qual é a história de Invocação do Mal 3?

    Em Invocação do Mal 3, Arne (Ruairi O'Connor) é condenado pelo assassinato de Bruno (Ronnie Gene Blevins). No tribunal, ele alega que cometeu o crime por possessão demoníaca. Instigados pelo caso, Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) iniciam uma investigação para provar que isso realmente aconteceu. Contudo, a busca por respostas os leva a uma sinistra e mortal descoberta.

    Ele é totalmente diferente dos outros filmes principais da franquia, pois os investigadores paranormais se afastam dos casos de casas mal-assombradas para investigar o primeiro caso na história dos Estados Unidos com uma pessoa se defendendo de uma acusação de homicídio com alegação de ter sido possuído pelo demônio. O caso real envolveu originalmente o menino David Glatzel, de 11 anos, que sua família acreditava estar possuído por 43 demônios.

    Ele sofreu um exorcismo com a ajuda de Ed e Lorraine Warren, onde ficou completamente curado. Porém, esse demônio teria se transferido para Arne Johnson (que estava durante o processo sofrido por Glatzel), que, segundo testemunhas, não foi mais o mesmo depois disso e acabou assassinando seu seu senhorio Alan Bono meses mais tarde em 1981. Ele foi condenado e cumpriu cinco anos de sua sentença de 10 a 20 anos. Um vídeo exclusivo para o AdoroCinema mostra as vítimas da vida real comentando sobre o caso perturbador. Confira! 

    Invocação do Mal 3: Conheça a história real assustadora por trás do filme de terror

    Michael Chaves está na direção do filme, vale lembrar que ele comandou A Maldição da Chorona (2019), que faz parte da franquia Invocação do MalPeter SafranJames Wan são os produtores da nova sequência, que é roteiriza por David Leslie Johnson-McGoldrick. Além de Patrick Wilson e Vera Farmiga como o casal Warren, ainda teremos as participações de Ruairi O'Connor, Sarah Catherine Hook, Julian HilliardCharlene Amoia e Paul Wilson.

    Corra para garantir seu ingresso, pois Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio está em exibição nos cinema do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top