Meu AdoroCinema
    Invocação do Mal 3: Vídeo exclusivo mostra as vítimas reais que são retratadas no filme; confira
    Por Kalel Adolfo — 2 de jun. de 2021 às 11:57

    Invocação do Mal 3 é baseado em fatos reais, e acompanha um processo jurídico em que o acusado alegou possessão demoníaca para justificar um assassinato.

    O lançamento do tão aguardado Invocação do Mal 3 está mais próximo do que nunca. Com data de estreia marcada para amanhã em território nacional, a produção dirigida por Michael Chaves (A Maldição da Chorona) é baseada em fatos reais aterrorizantes. E agora, é possível conferir um vídeo exclusivo em que as vítimas da vida real comentam sobre o caso perturbador. Confira:

     



    No featurette, Debbie — esposa de Arne — comenta sobre como foi lidar com o caso que virou sensação na mídia: "Estou feliz que as pessoas vão conhecer a verdade". Segundo a veterinária, a experiência demoníaca realmente marcou a sua vida.

    Invocação do Mal 3: Foto macabra mostra ator de WandaVision possuído no filme de terror
    Invocação do Mal 3: Qual é a história?

    Em Invocação do Mal 3, Arne (Ruairi O'Connor) é condenado pelo assassinato de Bruno (Ronnie Gene Blevins). No tribunal, ele alega que cometeu o crime por possessão demoníaca. Instigados pelo caso, Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) iniciam uma investigação para provar que isso realmente aconteceu. Contudo, a busca por respostas os leva a uma sinistra e mortal descoberta.

    Invocação do Mal 3 faz referência ao clássico filme de terror O Exorcista; Qual é a cena?
    Invocação do Mal 3 vai estar na HBO Max?

    A Warner Bros. anunciou que todas as suas produções estarão disponíveis na HBO Max após 45 dias de sua estreia nos cinemas. Portanto, caso você perca a exibição nas salas, será possível conferir por streaming em meados de julho.

    HBO Max no Brasil: Confira preços, planos, catálogo, como assinar e tudo sobre o streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top