Minha conta
    Invocação do Mal 3: Foto macabra mostra ator de WandaVision possuído no filme de terror

    Julian Hilliard, de 9 anos, vai interpretar David Glatzel, que vai aparecer possuído em Invocação do Mal: A Ordem do Demônio.

    Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio é um dos lançamentos de filmes de terror de 2021 que prometem arrepiar o público ao mostrar um dos casos mais sinistros investigados pelo casal Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), prometendo ser totalmente diferente dos outros filmes da franquiaInvocação do Mal e Invocação do Mal 2

    Um dos elementos mais assustadores de Invocação do Mal 3 promete ser o personagem David Glatzel, de 11 anos, que estará possuído no filme de terror e vai ser interpretado por Julian Hilliard, ator de 9 anos que participou de WandaVision e A Maldição da Residência Hill. O trailer mostra o menino sendo atormentado por entidades malígnas, mas uma nova imagem foi além: o menino aparece todo contorcido e com uma cara sinistra, claramente por causa de uma possessão demoníaca.

    Veja a imagem a arrepiante:

    Para quem não sabe, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio é inspirado em uma história real e vai mostrar Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga) se afastando dos casos de casas mal-assombradas para investigar o primeiro caso de uma pessoa se defendendo de uma acusação de homicídio com a justificativa de ter sido possuído pelo demônio.

    Invocação do Mal 3: Conheça a história real assustadora por trás do filme de terror

    Quem era David Glatzel?

    O filme segue o julgamento do assassinato de Arne Johnson, que matou seu senhorio em 1981. Após sua prisão, Johnson se tornou a primeira pessoa na história americana a reivindicar possessão demoníaca como defesa. David Glatzel, em questão, era um menino de 11 anos que acreditava estar possuído. Sua família contatou os Warren e foi durante uma tentativa de exorcismo de Glatzel que o amigo da família, Arne Johnson (que estava presente na época) teria sido possuído pelo demônio que estava em Glatzel, o que faria ele cometer o assassinato depois.

    O menino Glatzel vinha sofrendo por um tempo com a possessão, que se manifestou em inúmeras habilidades, como levitação e premonição. Ele até mesmo previu o assassinato que Johnson iria cometer. Depois do exorcismo, o menino ficou completamente curado e testemunhos em torno do caso afirmam que o menino estava possuído por 43 demônios, segundo Ed Warren. Assustador, não é mesmo?

    De onde eu conheço o ator mirim Julian Hilliard?

    Apesar de ter apenas 9 anos de idade, o ator mirim Julian Hilliard participou de muitas produções conhecidas nos últimos anos. Recentemente, ele esteve em WandaVision, série do Disney+ que deu o pontapé inicial na Fase 4 da Marvel. Ele viveu Billy Maximoff, um dos gêmeos de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), que inclusive pode ser um futuro membro do grupo Jovens Vingadores no Universo Cinematográfico Marvel.

    Ele ganhou destaque interpretando um jovem Luke na série A Maldição da Residência Hill, da Netflix, uma das melhores séries de 2018 e foi uma das crianças que se destacaram em filmes e séries nesse ano. Além disso, Julian Hilliard esteve na série Penny Dreadful: City of Angels como Tom Craft e no filme de terror A Cor que Caiu do Espaço, como Jack Gardner.

    WandaVision: Ator de A Maldição da Residência Hill apareceu na série e você nem percebeu

    Dirigido por Michael Chaves, de A Maldição da Chorona, e produzido por Peter Safran e James Wan, a nova sequência de Invocação do Mal é roteiriza por David Leslie Johnson-McGoldrick. Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam como o casal Warren, ao lado de Ruairi O'Connor, Sarah Catherine Hook, Charlene Amoia e Paul Wilson.

    Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio tem estreia prevista para 4 de junho. O filme até mesmo faz referência ao clássico do terror O Exorcista, sabia disso? Fique ligado aqui no AdoroCinema para saber tudo sobre a produção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top