Minha conta
    James Wan dá detalhes sobre Invocação do Mal 3

    Diretor de A maldição da Chorona, Michael Chaves comanda o novo capítulo da franquia.

    Invocação do Mal pode ter gerado um universo cinematográfico com Annabelle e A Freira; mas James Wan ainda mostra preocupação jornada de Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga), que deu início para tal negócio lucrativo. Seguindo como produtor executivo da franquia, o cineasta deu alguns detalhes sobre o novo capítulo dessa saga, que acompanhará o casal se envolvendo num julgamento.

    "Os filmes de Invocação do Mal são a nave-mãe, então é importante que sua inspiração siga nas histórias reais. Os spin-offs podem ser mais divertidos e fazerem coisas loucas. Dessa vez, Invocação do Mal 3 não é focado em um artefato, mas ainda é um caso dos Warrens. Acredito que foi a primeira vez que um acusado usa uma possessão como defesa na história dos Estados Unidos", contou ele para o Bloody Disgusting.

    Michael Chaves (A Maldição da Chorona) vai dirigir o roteiro (novamente) assinado por David Leslie Johnson. Invocação do Mal 3 chega aos cinemas em setembro de 2020. Antes disso, a franquia segue com Annabelle 3 (que terá participações de Wilson e Farmiga), marcado para julho de 2019.

    A Maldição da Mulher da Meia-Noite

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top