Minha conta
    Lançamentos de filmes de terror em 2021 que prometem arrepiar o público

    De Invocação do Mal 3 a Halloween Kills, 2021 promete ótimos filmes de terror para tirar o sono dos fãs do gênero

    O ano de 2020 foi complicado para o cinema por causa da pandemia, que afetou o lançamento de grandes produções, dentre elas, alguns dos filmes de terror mais aguardados do ano. Apesar disso, ainda tivemos algumas ótimas surpresas como O Homem InvisívelO Que Ficou Para Trás e Freaky - No Corpo de um Assassino. Porém, para 2021 as expectativas para o gênero são as melhores.

    Os fãs de terror podem esperar um ano repleto de ótimos lançamentos de filmes, muitos deles tão aguardados e outros que podem surpreender bastante. Pensando nisso, o AdoroCinema separou uma lista com os filmes de terror mais aguardados de 2021. Já deixe marcado em sua agenda para não perder:

    MORBIUS

    Morbius é baseado no personagem da Marvel de mesmo nome. Nele, Jared Leto (Clube de Compras Dallas) vai fazer o papel de um homem que, para curar uma rara doença do sangue, se transforma em vampiro.

    O personagem já fez parte de diversas histórias de terror nos quadrinhos e esperamos ver pelo menos um pouco dessa trama vampiresca e sobrenatural no filme.

    Lançamento: 18 de março de 2021, no Brasil.

    Morbius: Trailer do filme de Jared Leto traz conexão com Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel

    UM LUGAR SILENCIOSO – PARTE 2

    Um Lugar Silencioso foi uma das melhores surpresas de 2018, por ser tenso, original e criativo, gerando ótimas reações da crítica e do público. Por isso, sua sequência Um Lugar Silencioso – Parte 2, é um dos filmes de terror mais aguardados de 2021. Ele seria lançado em 2020, mas foi uma das produções adiadas por causa da pandemia.

    O enredo da sequência se passa logo após os acontecimentos mortais do primeiro, com a família Abbott precisando encarar o terror mundo afora e continuando sua luta para sobreviver em silêncio. Se aventurando pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

    Lançamento: 23 de abril de 2021.

    Um Lugar Silencioso 2: 10 filmes para diminuir a ansiedade para a estreia

    LAST NIGHT IN SOHO

    Last Night In Soho é uma das produções mais aguardadas de 2021, principalmente por ser um filme de terror dirigido por Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga), que é um dos diretores mais criativos da atualidade.

    Diferentemente de sua comédia de terror Todo Mundo Quase Morto, o novo filme será um terror psicológico ambientado em Londres. No elenco nós teremos a queridinha de O Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy, além de Matt Smith (Doctor Who) e Diana Rigg (Game of Thrones).

    Lançamento: 18 de março de 2021, no Brasil.

    Last Night in Soho: Terror psicológico de Edgar Wright ganha primeira imagem

    ESPIRAL - O LEGADO DE JOGOS MORTAIS

    ESPIRAL - O Legado de Jogos Mortais promete voltar às raízes da franquia trazendo novamente um suspense policial combinado com os jogos sangrentos.

    O enredo vai mostrar o detetive Ezekiel "Zeke" Banks (Chris Rock), que sob o comando do veterano da polícia Marcus (Samuel L. Jackson), se une ao seu parceiro novato Willem (Max Minghella) para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino.

    Lançamento: 20 de maio de 2021, no Brasil.

    Diretores de Jogos Mortais: Jigsaw falam sobre paixão pelo gore e pelo gênero do terror (Entrevista exclusiva)

    INVOCAÇÃO DO MAL 3: A ORDEM DO DEMÔNIO

    Invocação do Mal e Invocação do Mal 2 foram dois dos melhores e mais assustadores filmes de terror lançados nos últimos anos. Por isso, espera-se que Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio mantenha a qualidade e os sustos no nível mais alto. Agora a responsabilidade não está mais nas mãos de James Wan (Sobrenatural), que deixou a direção do novo filme para Michael Chaves (A Maldição da Chorona).

    O terceiro capítulo da saga casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren promete ser diferente dos anteriores e investigar um caso que se passa nos anos 80, da primeira pessoa a se defender de uma acusação de homicídio com a justificativa de ter sido possuído pelo demônio. Bizarro, não é mesmo?

    Lançamento: 3 de junho de 2021, no Brasil. Vale lembrar que nos Estados Unidos vai estrear simultaneamente nos cinemas e no HBO Max.

    Invocação do Mal 3: Filme será totalmente diferente dos outros da franquia, diz roteirista

    O HOMEM NAS TREVAS 2

    Vamos de mais uma sequência de um filme de terror que surpreendeu muita gente, O Homem nas Trevas. O original acompanhava a história de um homem cego (Stephen Lang) que aterroriza os bandidos que invadem sua casa.

    A continuação, O Homem nas Trevas 2 vai trazer de volta esse homem carrasco e promete ser tão tensa quanto a primeira parte. Fede Alvarez (A Morte do Demônio) não volta para a direção, que ficará com Rodolfo Sayague, roteirista do original.

    Lançamento: 13 de agosto de 2021.

    O Homem nas Trevas: "O Exorcista foi feito 40 anos atrás e era extremo. Como podemos ser covardes agora?", diz roteirista (Entrevista exclusiva)

    A LENDA DE CANDYMAN

    A Lenda de Candyman é a continuação espiritual do clássico cult O Mistério de Candyman, agora com produção e roteiro de Jordan Peele (Corra!) e direção de Nia DaCosta (Little Woods).

    Em um bairro pobre de Chicago, a lenda de um espírito assassino conhecido como Candyman (Yahya Abdul-Mateen II) assolou a população anos atrás. Agora, o local foi renovado e é lar de cidadãos de alta classe. Quando o espírito retorna, os novos habitantes também serão obrigados a enfrentar a ira de Candyman.

    Lançamento: 26 de agosto de 2021, no Brasil.

    Jordan Peele, diretor de Corra!, tem grande importância no protagonismo negro no cinema

    HALLOWEEN KILLS: O TERROR CONTINUA

    Halloween Kills: O Terror Continua é a sequência de Halloween de 2018, que trazia o retorno de Jamie Lee Curtis no papel de Laurie Strode, do clássico Halloween - A Noite do Terror de 1978. Segundo filme da trilogia que vai se encerrar com Halloween Ends em 2022, promete ser mais agressivo e eficiente que a primeira parte..

    Depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Curtis) acredita que enfim venceu. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo na saga Halloween.

    Lançamento: 14 de outubro de 2021, no Brasil.

    Halloween: Jake Gyllenhaal convenceu Jamie Lee Curtis a voltar ao papel de Laurie Strode

    BÔNUS: MALIGNANT

    O novo filme de terror de James Wan não poderia ficar de fora dessa lista. Responsável por dar luz às franquias de Jogos Mortais, Invocação do Mal e Sobrenatural, Wan sem dúvidas deve deixar os fãs de terror bem felizes com Malignant, que ainda não possui muitas informações.

    Lançamento: 9 de setembro, no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top