Não recomendado para menos de 18 anos
Em Espiral – O Legado de Jogos Mortais, o detetive Ezekiel "Zeke" Banks (Chris Rock) se une ao seu parceiro novato Willem (Max Minghella) para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino. Ele percebe que o serial killer é um imitador determinado a seguir os passos do assassino Jigsaw (Tobin Bell).
Universal+
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Prime Video
Alugue a partir de R$ 10,43
Veja todos as ofertas online
2,5
Regular
Espiral – O Legado de Jogos Mortais
Mudaram os jogos, mas os problemas permanecem
por Bruno Botelho
Em 2004, James Wan e Leigh Whannell lançaram Jogos Mortais, um filme de terror de baixo orçamento que acabou se tornando um sucesso de bilheteria. Assim surgia uma das franquias mais populares de terror no século 21, seguindo o estilo torture porn (traduzido para "pornô de tortura") – termo usado para definir um subgênero onde temos a combinação de violência gráfica e imagens sexualmente sugestivas. Com oito capítulos, que foram ficando com uma qualidade progressivamente mais duvidosa, a franquia chegou ao esgotamento de sua fórmula. Espiral - O Legado de Jogos Mortais (2021) surge com a ideia de renovação para esse universo, prometendo se diferenciar dos demais exemplares ao focar no suspense policial. Na história do filme acompanhamos o detetive Ezekiel "Zeke" Banks (Chris Rock), que se une ao seu parceiro novato Willem (Max Minghella) para desvendar uma série de assassinatos terríveis
Ler a crítica
1:40
2:17





24 Notícias e Matérias Especiais
O Filme Espiral: O Legado de Jogos Mortais, é um filme bem interessante de se assistir. Gostei da atuação do Chris Rock. Não se compara com o original, mas o filme é muito bom e com o final inacreditável!
Eu achei um baita filme!! Me prendeu do início ao fim com uma trama envolvente, bons diálogos e um bom ritmo. Esse filme prova que a saga Jogos mortais ainda tem fôlego para render bons filmes. Eu só não dei 5 estrelas por um único motivo: O plot twist não me causou tanto impacto. As mortes também não são tão engenhosas como nos filmes pretéritos, mas ainda sim não deixa de ser um filmaço!
O filme trás um enredo bem amarrado sem grande novidade ...funçiona quando esquece os acontecimentos passado de jogos mortais... mais quase um reboot , Cris rock quase converse... Bom filme para os amantes de suspense.
Sendo um fã da franquia , eu sabia que ia ter o mesmo de sempre , filme premeditado, mais gostei do final .... Achei melhor que o 8!
Nacionalidade
EUA
Distribuidor
PARIS FILMES
Ano de produção
2021
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
-
Orçamento
-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-