Minha conta
    Sobrenatural 5: Patrick Wilson é escalado para dirigir novo filme da franquia

    O astro que interpretou Ed Warren, em Invocação do Mal e Anabelle 3, agora estreia por trás das câmeras junto com James Wan e Leigh Whannell.

    Após tantos anos atuando em filmes de terrorPatrick Wilson experimenta uma nova função nas telonas. O astro, que viveu Ed Warren em Invocação do Mal e Annabelle 3, agora está por trás das câmeras e foi escalado para dirigir Sobrenatural 5. A quinta parte da franquia será produzida pela Blumhouse, muito conhecida por produções de terror, e distribuída pela Sony Pictures.

    Os filmes de terror mais aterrorizantes e inovadores da Blumhouse

    Scott Teams, que escreveu o próximo filme da saga Halloween, está responsável pelo roteiro do filme, se inspirando na história original do co-criador de Sobrenatural, Leigh Whannell. O longa acompanha a família Lambert após 10 anos desde o último filme, quando Dalton (Ty Simpkins) começa a faculdade.

    Patrick Wilson comenta escalação em Sobrenatural

    Estreando como diretor, Patrick Wilson demonstra animação pelo novo projeto: “Estou honrado e emocionado por estar no comando da próxima edição de Sobrenatural, que proporcionará uma chance incrível de desvendar tudo o que os Lamberts passaram há uma década, bem como lidar com as consequências de suas escolhas. Dirigir o filme é, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, um momento de ciclo completo para mim, e estou extremamente grato por ter sido confiado em continuar contando essa história assustadora.”

    As 10 melhores franquias de terror de Hollywood

    Entre as declarações e desejos de sucesso para Sobrenatural 5, o produtor do filme, Jason Blum, também se pronunciou. Ele afirmou que a razão pela qual os fãs da saga continuam interessados é porque a equipe por trás dos longas permanecem envolvidas no projeto desde o primeiro filme lançado.

    Além de Blum, James Wan e Leigh Whannell, criadores da franquia, também estão na produção junto com Oren Peli. Já aos produtores executivos, Brian Kavanaugh-JonesSteven Schneider assumem a função.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top