Minha conta
    And Just Like That: Revival de Sex and the City estreia ainda este ano na HBO Max; saiba mais
    3 de jul. de 2021 às 21:00
    Atualizado 6 de out. de 2021 às 17:11
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.
    Co-escrito com:
    Lucas Leone

    Sarah Jessica Parker anunciou a novidade hoje, com um teaser em que aparece ao lado de Cynthia Nixon e Kristin Davis.

    Avisa que são elas! Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis estarão de volta às telinhas a partir de dezembro, no tão aguardado revival de Sex and the City. Muito se especulava sobre a data de estreia de And Just Like That na HBO Max, visto que as atrizes seguem filmando em Nova York. Mas a resposta definitiva veio hoje (5), por meio de um vídeo em que a própria intérprete de Carrie Bradshaw anuncia a chegada da série ainda este ano. Ela só não contou o dia exato – porque, afinal, o que são alguns meses perto de 17 anos de espera?

    O teaser foi divulgado durante o evento virtual de lançamento da HBO Max Europe, novo serviço de streaming da HBO na Europa. As imagens mostram Sarah Jessica com um figurino bem à la Carrie, entre a gravação de uma cena e outra na famosa 5ª avenida – que serve como locação para a trama. Miranda Hobbes e Charlotte York também aparecem várias vezes, indicando que a amizade permanece mesmo com o passar do tempo.

    Já marcou o compromisso na agenda? Quer saber mais sobre a continuação de Sex and the City? Então vem que o AdoroCinema te conta tudo!

    And Just Like That: Carrie e Mr. Big ficam juntos no revival de Sex and the City?
    SAMANTHA ESTÁ EM AND JUST LIKE THAT?

    Warner Bros. Television/HBO

    Infelizmente, Samantha Jones (Kim Cattrall) é a única protagonista que não retornará para os novos episódios. Os boatos sobre desentendimentos entre Kim e Sarah Jessica já são antigos: quando surgiram notícias sobre um possível terceiro filme de Sex and the City, a intérprete da empoderada RP deixou claro que não reprisaria o papel de forma alguma. Segundo o Daily Mail, as exigências dela foram os principais impeditivos do projeto, para a grande decepção de Sarah Jessica.

    Mais recentemente, esta última voltou a falar sobre a ex-colega de trabalho, garantindo que não existe nenhum problema entre elas. “Não desgosto dela, nunca disse isso e nunca diria. Samantha não é parte dessa história, mas sempre será uma parte de nós”, escreveu a atriz no Instagram.

    Com isso, o revival precisou encontrar uma justificativa para a ausência da personagem, que será o próprio curso normal da vida. “Assim como na vida real, pessoas vêm e vão da sua vida. Amizades acabam, outras começam”, disse o executivo da HBO Max Casey Bloys em entrevista ao TVLine.

    12 atores que se odeiam tanto ao ponto de não aguentarem estar próximos
    QUEM DO ELENCO ORIGINAL VOLTA?

    Warner Bros. Television/HBO

    Apesar de Samantha ficar de fora, boa parte dos personagens originais dará as caras novamente! Pelo visto, ainda temos muito o que descobrir sobre o relacionamento entre Carrie e Mr. Big (Chris Noth), cujo retorno já está confirmado. Além dele, um outro grande par romântico da personagem regressa: o ator John Corbett, que deu vida a Aidan Shaw na série da HBO.

    Os maridos de Miranda e Charlotte seguem na trama: David Eigenberg retoma o papel de Steve Brady, e Evan Handler volta como Harry Goldenblatt. Vale lembrar que And Just Like That será a última chance de rever Stanford Blatch, o melhor amigo gay de Carrie, após a triste morte de seu intérprete Willie Garson. O marido de Stanford, Anthony Marantino (Mario Cantone), também aparece no revival.

    Morre Willie Garson, o Stanford de Sex and the City; elenco da série lamenta perda de colega
    QUAIS SÃO OS NOVOS PERSONAGENS DO REVIVAL?

    Entre as novas adições ao elenco, a de Sara Ramírez é a que mais chama atenção. A atriz mexicana ficou conhecida pelo papel de Callie Torres em Grey’s Anatomy e se despediu da série médica em 2016. Em And Just Like That, ela dará vida à comediante e podcaster Che Diaz, personagem não-binário e que vem para questionar papéis de gênero.

    Ainda não foram revelados muitos detalhes, mas um fato importante é que o revival traz outros atores não-brancos e LGBTQIAP+ para a trama – o que quase não existia na série original. Segundo Casey Bloys, a ideia é ser mais fiel à vida real e à pluralidade de Nova York. 

    Ao que tudo indica, as três protagonistas voltaram a ser um quarteto com a chegada de Nicole Ari Parker ao elenco. Ela ficou conhecida por estrelar os seriados Chicago PD - Distrito 21 e Soul Food, além de ter participado da 4ª e da 5ª temporada de Empire. Esteve também no elenco de Boogie Nights, filme dirigido por Paul Thomas Anderson e protagonizado por Mark Wahlberg e Julianne Moore.

    And Just Like That: Quem é a possível substituta de Samantha no revival de Sex and the City?

    Nicole se junta a outros rostos inéditos em And Just Like That. A britânica Sarita Choudhury (Homeland) desempenhará o papel de Seema Patel, uma corretora de imóveis poderosíssima e aclamada em Manhattan. Já a americana Karen Pittman (The Morning Show) viverá a brilhante Dra. Nya Wallace, uma professora de Direito na Universidade Columbia.

    Com produção executiva de Michael Patrick King, And Just Like That terá um total de 10 episódios. O revival ainda conta com Niall Cunningham (como Brady Hobbes), Cathy Ang (Lily Goldenblatt) e Alexa Swinton (Rose Goldenblatt), Julie Halston (Bitsy von Muffling), Christopher Jackson (Hebert Wexley) e LeRoy McClain (Andre Rashad Wallace).
    And Just Like That...
    And Just Like That...
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2021 | min
    Séries : And Just Like That...
    Com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Sarita Choudhury, Mario Cantone
    Usuários
    3,0
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top