Minha conta
    Céu Vermelho-Sangue: Confira 5 erros que você provavelmente não notou no filme de terror da Netflix
    27 de jul de 2021 às 03:00
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Apesar de estar assustando os assinantes, o novo filme de terror da Netflix — estrelado por Peri Baumeister — possui inúmeros erros de continuidade e roteiro.

    Céu Vermelho-Sangue está fazendo um enorme sucesso no catálogo da Netflix e já é um dos principais lançamentos de julho. Estrelado por Peri Baumeister (Unsere Zeit ist jetzt), Carl Anton Koch (Das Wichtigste im Leben), Alexander Scheer (Alameda do Sol) e Kais Setti (Dogs of Berlin), o longa gira em torno de Nadja e seu filho, que acabam sendo feitos de refém em um voo internacional. Por causa disso, a mulher precisa revelar um segredo macabro ao menino.

    Céu Vermelho-Sangue
    Céu Vermelho-Sangue
    Data de lançamento 24 de julho de 2021 | 2h 01min
    Criador(es): Peter Thorwarth
    Com Peri Baumeister, Alexander Scheer, Graham McTavish, Roland Møller, Kai Ivo Baulitz
    Streaming

    Peter Thorwarth — roteirista do impactante A Onda — dirige essa obra que já está sendo considerada como uma das mais arrepiantes no serviço de streaming. Aliás, se você adora produções sangrentas — ou repletas de zumbis — corra no acervo para conferir o título.

    Mas claro, assim como a maioria dos filmes, Céu Vermelho-Sangue possui inúmeras cenas com erros. E sim, alguns deles são bem engraçados. Será que você conseguiu reparar? Descubra a seguir:

    Algemado mesmo sem ter mãos
    Farid (Kais Setti)

    Logo após perder uma das mãos, Farid é algemado como se nada tivesse acontecido. Estranho, né? O momento acontece em 1:52:45.

    Netflix vai lançar filmes de terror assustadores em julho; conheça os títulos
    Alarme do painel é irrealista

    Durante uma das cenas mais tensas de Céu Vermelho-Sangue, o alarme do painel da cabine é disparado após um incêndio começar no porão do avião. Porém, isso demora alguns minutos para acontecer. Na vida real, o alarme teria soado já no primeiro indício de fumaça. Será que os roteiristas não estudaram o funcionamento de uma aeronave?

    Algo importante está faltando no avião

    Todo avião comercial possui um número de identificação na asa da cauda, certo? Porém, na nova produção da Netflix, esse código simplesmente não existe na aeronave.

    Céu Vermelho-Sangue: Atriz principal quase perdeu papel no filme por conta de “bloqueio” da Netflix
    Até a agulha possui um erro

    Essa eu duvido que você tenha reparado: quando um dos personagens injeta aquela substância no próprio corpo, há claramente uma bolha de ar no cano da agulha. E aí que está o problema: é impossível que o líquido tenha passado pela seringa, já que a bolha representa uma obstrução no objeto. Portanto, ele apenas se furou, mas não sentiu os benefícios do que estava injetando.

    Segurança desmaia rápido demais

    Lembra quando o terceiro air marshall — segurança de voos internacionais — está sendo sufocado e desmaia? Na vida real, o tempo necessário para desmaiar ao ser sufocado é bem maior. No longa, ele apaga em questão de segundos.

    Netflix promete lançar o filme de terror mais perturbador de seu catálogo; entenda
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • S.T.Viana
      Quanto MI MI MI.
    • Daniel Nunes
      Pau no seu cu!
    • Luan S.
      Cala a boca você, ter ar na agulha não muda nada, eu tomo injeção a cada 15 dias, que eu mesmo aplico na barriga, e as vezes deixo um pouco de ar na agulha, um pouco de ar na agulha não impede e não muda nada.
    • Daniel Nunes
      Cala a boca, tentou dar uma de espertão e falou muita merda. A parte da agulha é verdade, abre o olho e presta atenção. A esfaqueada não faz a pessoa desmaiar em segundos como no filme. Por fim, o alarme de fogo voce ta certo, mas eu só quis ser babaca nesse texto porque voce foi babaca com o autor. Tem nada de clik bait ai!
    • Giovanni Vidal
      Tudo bem algemado sem uma mão é meio for mas como não é uma algema de metal e sim de plástico poderia ser fechadas na altura dos antebraços e apertados (ninguem é gentil com terrorista). Bolha na Agulha? Onde? a agulha é transparente...Voce nunva usou uma seringa? Alarme de fogo atrasado ..o fogo comecou fechado no carro demorou um pouco a fazer fumaça, e ainda assim asa vezes numa narrativa um mmesmo momento é mostrado duas vezes sob duas perspectivas a de quem esta na ação e depois o que outros perceberam nesse mesmo momento. Segurança desmaia rápido? NÃO desmaiou foi esfaqueada (preste atenção no filme ao inves de ficar actando erros pra ater o que escrever. Fraquinho seu texto com esse título click bait.
    Mostrar comentários
    Back to Top