Minha conta
    Netflix promete lançar o filme de terror mais perturbador de seu catálogo; entenda

    Com previsão de lançamento para 14 de julho, Uma Clássica História de Terror promete chocar ao misturar elementos de Midsommar, Viagem Maldita e Pânico na Floresta.

    Se você adora filmes macabros como Midsommar ou Viagem Maldita, não pode deixar de conferir Um Clássico Filme de Terror. Aparentemente, o longa deve ser o mais perturbador já lançado pela Netflix. O motivo? Ele irá mergulhar no suspense psicológico, trazendo altas doses de sangue e cenas que não vão sair da sua cabeça. Não está acreditando? Então confira o trailer:

    Um Clássico Filme de Terror: Qual é a trama?

    A trama acompanha cinco viajantes que estão dividindo carona para chegarem ao mesmo local. Durante a viagem, acabam sofrendo um grave acidente ao tentar desviar da carcaça de um animal morto na estrada.

    Logo em seguida, acordam em um lugar bem sombrio. A estrada simplesmente desaparece, e apenas lhes resta vagar por uma floresta densa e aparentemente infinita. No meio dessa jornada sufocante, eles encontram uma casa de madeira no meio de uma clareira, onde está acontecendo um ritual mórbido. Será que eles vão escapar vivos dessa?

    Os 9 filmes de terror mais pesados para assistir na Netflix em 2020

    Quem está no elenco da produção macabra?

    Um rosto que pode ser familiar para os fãs de horror é o de Matilda Lutz, que estrelou O Chamado 3. Outros nomes incluem Francesco Russo (Classe Z), Peppino Mazzotta (Almas Negras), Will Merrick (Questão de Tempo) e Yuliia Sobol (Crianças da Noite).

    Data de lançamento no catálogo da Netflix

    Um Clássico Filme de Terror chega ao catálogo da Netflix no dia 14 de julho, e tem direção dos italianos Roberto de Feo (Ice Scream) e Paolo Strippoli (Piove). Apesar de não serem nomes conhecidos internacionalmente, eles estão prometendo chocar o público com sequências bem incômodas. Quem aí vai ter coragem de assistir?

    8 filmes de terror ‘found footage’ que vão te dar pesadelos
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top