Minha conta
    Netflix vai lançar Rua do Medo, trilogia de terror com estrelas de Stranger Things

    Sadie Sink e Maya Hawke estrelam a franquia, cujos três filmes serão lançados em julho pela Netflix.

    A Netflix prometeu lançar um filme por semana em 2021, reunindo grandes estrelas de Hollywood em seu catálogo. Mas, no mês de julho, o tema será terror, pois a franquia Rua do Medo está chegando, com seus três filmes sendo lançados, consecutivamente, em três semanas. Enquanto o público espera ansiosamente pela quarta temporada de Stranger Things, será possível ver duas de suas atrizes nesse aguardado projeto, que acaba de ganhar seu primeiro teaser. Veja acima!

    O que é Rua do Medo?

    Adaptação da saga literária escrita por R.L. Stine, Fear Street (no original) é centrada num grupo de jovens moradores de Shadyside, uma cidade assombrada por eventos aterrorizantes ao longo de sua história, durante o ano de 1994. Até que o grupo descobre que tais tragédias podem estar conectadas — e que eles podem ser as novas vítimas de assassinatos macabros! Com isso, o público acompanha essa história se desenvolvendo por outras épocas, como 1978 e 1666.

    Assim, a trilogia se divide em três capítulos, que serão lançados pela Netflix em semanas seguintes: Rua do Medo Parte 1: 1994 será lançada em 2 de julho. Sete dias depois, Rua do Medo Parte 2: 1978 chega em 9 de julho. E por fim, Rua do Medo Parte 3: 1666 estreia em 16 de julho. Todos os filmes contam com direção de Leigh Janiak (OutcastScream). 

    Quem estrela Rua do Medo?

    Para os fãs da Netflix, a trilogia Rua do Medo conta com dois nomes bem conhecidos. Vindas diretamente de Stranger Things, surgem Sadie Sink (a Mad Max) e Maya Hawke (a Robin). O elenco ainda é formado por Gillian Jacobs (Community), Kiana Madeira (Gatunas), Ashley Zukerman (Manhattan), Benjamin Flores Jr. (Transformers: O Último Cavaleiro), Ted Sutherland (Rise), Darrell Britt-Gibson (Judas e o Messias Negro) e Fred Hechinger (Alex Strangelove).

    7 filmes de terror arrepiantes na Netflix que você pode ter deixado passar batido

    Inicialmente, os três filmes de Rua do Medo haviam sido comprados pela 20th Century Fox. As obras foram filmadas, concluídas e praticamente finalizadas, até que a Fox foi comprada pela Disney. Com a aquisição bilionária, a empresa não quis mais saber da trilogia e encerrou o contrato de lançamento. Houve até uma tentativa de negociação com o Disney+, mas a empresa de Michey Mouse não aceitou por ser uma obra que fugia do "family friendly". Assim, os produtores Peter Chernin e Jennon Topping correram atrás da Netflix e conseguiram firmar um acordo.

    Já o autor R.L. Stine parece estar animado com o lançamento: "Os leitores sabem que a série de livros é voltada para o público juvenil, mas os filmes são para jovens adultos. Isso significa muito mais emoções - e muito mais terror! Eu já assisti a trilogia dirigida por Leigh Janiak e posso dizer que os sustos e os GRITOS são maiores do que eu esperava. Que prazer ver os horrores de Shadyside ganharem vida!", revelou em declaração oficial.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top