Minha conta
    Alex Strangelove
     Alex Strangelove
    8 de abril de 2020 na Netflix | 1h 39min | Comédia, Drama, Romance
    Direção: Craig Johnson
    |
    Roteiro Craig Johnson
    Elenco: Daniel Doheny, Madeline Weinstein, Isabella Amara
    Usuários
    3,5 115 notas, 13 críticas
    Assistir em streaming
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Alex Truelove (Daniel Doheny) é um aluno exemplar do último ano do Ensino Médio. Ele tem um grande futuro pela frente, mas antes de se formar ele quer alcançar o último marco da adolescência: perder a virgindade com a sua namorada, Claire (Madeline Weinstein). Tudo se complica quando ele conhece Elliot (Antionio Marziale), um charmoso menino gay que sem querer põe Alex em uma jornada de autodescoberta.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura

    Trailer

    Alex Strangelove Trailer Oficial Legendado 1:32
    Alex Strangelove Trailer Oficial Legendado
    7.654 visualizações

    Últimas notícias

    Você Nem Imagina: Confira 5 filmes com romances LGBT na Netflix
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sexta-feira, 8 de maio de 2020

    Elenco

    Daniel Doheny
    Personagem : Alex
    Madeline Weinstein
    Personagem : Claire
    Isabella Amara
    Personagem : Gretchen
    Joanna Adler
    Personagem : Holly Truelove

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Paulo C.
    Paulo C.

    11 seguidores 63 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 22 de setembro de 2018
    Por um momento eu imaginei que seria só mais 1 filme raso, onde estava querendo impor uma ideologia de gênero deturpada. Mas ao final do filme eu fui surpreendido, e só aí eu passei a compreender o conflito do personagem em relação a sexualidade dele. Que na verdade erá uma dificuldade de aceitação resultante de um medo, que tem tudo haver com a cultura, preconceito e discriminação existente na sociedade. O filme conseguiu aborda um ...
    Leia Mais
    willnygma
    willnygma

    34 seguidores 37 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Alex Strangelove é singelo, divertido e emocionante. Qta sensibilidade pra abordar temas tão triviais q todos passam na adolescência qdo procuram se encontrar, sem tomar partido, sem ser piegas e fugindo do convencional. A vida é assim, simples, nós q a deixamos complicada, com nossos preconceitos velados até sobre nós mesmos. Com um elenco jovem e talentoso, o roteiro passam por transformações sem querer se tornar poético nem ...
    Leia Mais
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

    1.472 seguidores 477 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 1 de outubro de 2018
    Acredito que muitos tenham se identificado com esse filme, não tem o brilho e a doçura que teve em "Com amor, Simon", mas retrata uma realidade infeliz que muitos passam na vida, pra nos cinéfilos, que somos amantes desse arte, sempre nos se apaixonamos por algum personagem, e o Alex não foi um deles, mas sim a sua namorada, que exerce um papel difícil e sofrimento, enfim, é um filme mais objetivo na sua mensagem doq gracioso.
    Thais R
    Thais R

    1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 31 de julho de 2018
    Se você não é homofóbico vai adorar, é um romance leve, divertido que garante ótimas cenas de um jovem que apenas está tentando se descobrir e saber seu lugar no mundo!

    Fotos

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor Netflix
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2018, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2018.

    Comentários

    • Paulo Cesar
      Por um momento eu imaginei que seria só mais 1 filme raso, onde estava querendo impor uma ideologia de gênero deturpada. Mas ao final do filme eu fui surpreendido, e só aí eu passei a compreender o conflito do personagem em relação a sexualidade dele. Que na verdade erá uma dificuldade de aceitação resultante de um medo, que tem tudo haver com a cultura, preconceito e discriminação existente na sociedade. O filme conseguiu aborda um tema profundo de forma divertida e inteligente. Os personagens poderiam ser melhores desenvolvidos, pq a maioria são bem fúteis, pelo menos na maior parte do tempo, o que tira um pouco da credibilidade e seriedade do assunto em questão, mas ainda sim o filme consegue passar a sua reflexão de forma descontraída e convincente. E a melhor forma de atingir uma quantidade excessiva de pessoas é trazendo algo alto astral. Porque todo filme que trate sobre os dramas sofridos por LGBT tem que ser sério né? O filme é leve, divertido e engraçado, e o final é crucial para deixar o filme mais atraente. É um filme que fala sobre a dificuldade de aceitação, identidade e autoconhecimento. Um filme que vale muito a pena ver!
    • Diego N.
      É um filme razoável, gostei do elenco mas o final não surpreende.
    • Gusttavo V.
      O filme é legal, nada de mais em relação a temática de descorbrir-se sexualmente, mas não é perda de tempo assisti-lo.
    • Gusttavo Sherzinger
      O inicio do filme é bem chatinho, mas depois a história consegue se desenrolar de forma mais interessante e atraente. No mais, é um bom filme!
    • Luiz Ant?nio N.
      o adolescente Alex Truelove (Daniel Doheny) tem a vida perfeita - notas boas, namorada (Madeline Weinstein) e uma turma maluca e divertida. Tudo corre bem até o dia em que ele decide perder a virgindade - e conhece Elliott (Antonio Marziale), um garoto gay gentil e seguro de si mesmo que não tem medo de demonstrar seu interesse por Alex... que talvez sinta a mesma atração. Arremessado em uma incrível jornada de autodescoberta pessoal e sexual, Alex percebe que a vida e o amor podem ser complicados. E que tudo bem.mais um filme com essa temática de descobrir a sua sexualidade achei uma história interessante mas nada muito surpreendente Até que foi bom para passar o tempo⭐⭐⭐
    • Rafael Souza Pinto S.
      gostei do filme. comédia romântica bem leve
    Back to Top