Minha conta
    Atriz de Stranger Things é escalada em trilogia baseada na clássica série de livros Rua do Medo

    Sadie Sink vai estrelar o segundo filme de Fear Street.

    Revelação de Stranger ThingsSadie Sink arranjou seu primeiro grande papel nas telonas. A atriz foi escalada para o elenco da trilogia de filmes Fear Street, inspirada na saga Rua do Medo. A informação é do portal Deadline.

    Clássica série de livros lançados desde 1989, as obras de R.L. Stine. acompanham jovens estudantes lidando com situações sobrenaturais. Sadie Sink será a protagonista do segundo filme da trilogia, que está em desenvolvimento na 20th Century Fox desde 2015. Leigh Janiak (Outcast, Scream) fechou contrato para dirigir todos os longas.

    Por enquanto, não anunciaram quais livros serão adaptados para os cinemas. Outros nomes anunciados no elenco da trilogia são Kiana Madeira (The Flash), Olivia Welch (Modern Family), Benjamin Flores Jr. (Game Shakers), Ashley Zukerman (Succession) e Fred Hechinger (Alex Strangelove). A produção é uma parceria com a Chernin Entertainment (O Rei do Show, Planeta dos Macacos).

    Enquanto Fear Street não ganha previsão de lançamento, Sadie Sink irá reprisar o papel de Mad Max na terceira temporada de Stranger Things, que chega à Netflix em 4 de julho. Relembre nossa entrevista com a jovem, ao lado de Noah Schnapp e Caleb McLaughlin!

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top