Rua do Medo: 1978 é o segundo filme adaptado da trilogia de R.L. Stine e acompanha um grupo de adolescentes que descobrem eventos aterrorizantes sobre sua cidade, onde há gerações acontecem assassinatos brutais. Todos essas mortes parecem estar conectadas e eles podem ser as próximas vítimas. O segundo longa se passa em um acampamento onde jovens das cidades de Shadyside e Sunnyvale se encontram e descobrem que as duas cidades estão unidas por esse mistério.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
Novo Crystal Lake
por Kalel Adolfo
Após uma morna introdução ao universo criado por Leigh Janiak (Honeymoon) em Rua do Medo: 1994 - Parte I, o segundo volume da trilogia eleva os padrões da narrativa, trazendo elementos nostálgicos bem construídos, atuações irreverentes e um senso de diversão contagiante que — até então — estava ausente na saga de terror. E apesar de servir como uma continuação direta aos mistérios apresentados no volume anterior, Rua do Medo: 1978 - Parte II traz uma proposta sólida o suficiente para ser julgada como uma obra independente. Aliás, caso você esteja procurando por um revival convincente de grandes clássicos do slasher como Sexta-feira 13, Acampamento Sinistro e Chamas da Morte, o título será uma experiência extremamente prazerosa. Desta vez, a trama retorna para os anos setenta, retratando os assassinatos brutais que ocorreram no acampamento Nightwing. Ziggy Berman (Sadie Sink) e Cindy Berm
Continuação que mantem a mesma pegada com muito Gore e bons diálogos, claro que os clichês são muitos e exageram assim como a anterior, trilha sonora continua ótima dando bastante energia. Vale a pena conferir.
Daniel N.
7.193 seguidores
807 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 30 de julho de 2021
Naturalmente melhor que o segundo, com mais encaixes e menos adolescência. História bacana, intrigante, bem bacana mesmo, que venham agora as respostas.
Vitor Araujo
3.671 seguidores
618 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 17 de julho de 2021
Sequencia da Rua do Medo, retornando em 1978 no acampamento onde ocorreu o último massacre. Mesmo estilo do filme anterior, porém esse consegue deixar o ambiente de anos 70 mais evidente. Uma homenagem aos slashers. Sangrento, pesado, adolescente, correrias sem sentido, mas bem legal. Me diverti bastante. Cadê essa bruxa?
Cristian Lima
2 seguidores
70 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 16 de julho de 2021
É um filme que possui a gana do estilo e da violência gráfica exposta. Não é, bem como o primeiro filme, uma experiência leve com mortes higienizadas, mas um filme sangrento, embora genérico. Os personagens e a história são atraentes e envolventes, encaixando-se perfeitamente em uma trama coesa e bem estrurada. Houve apenas uma coisa que realmente prejudicou a minha suspensão da descrença: spoiler: Como a mão da Sara Fier ainda estava ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade