Minha conta
    Rua do Medo 4: Atrizes de Harry Potter e Invocação do Mal entram para a saga de terror da Netflix; saiba quem mais está no elenco
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    O elenco e a sinopse de Fear Street: Prom Queen foram anunciados pela Netflix.

    Três anos atrás, a Netflix promoveu quase um evento com o lançamento seguido dos filmes de Rua do Medo. Com tamanho sucesso e repercussão, a trilogia vai ser expandida e ganhará um novo capítulo, Fear Street: Prom Queen. Confirmada em janeiro, a sequência aposta em novos nomes para continuar a história das maldições de Shadyside.

    Assim como os três primeiros filmes, Rua do Medo 4 é uma adaptação da série literária do autor R.L. Stine. O livro A Rainha do Baile se passa na mesma cidade, mas tem uma trama à parte. O retorno dos personagens originais seria possível através de participações especiais ou flashbacks, mas não há nenhuma confirmação.

    “Ambientado em 1988, a temporada do baile de formatura está em andamento e as It Girls estão competindo pela coroa. Até que uma estranha é indicada e as outras garotas começam a desaparecer misteriosamente”, diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

    Quem está no elenco de Rua do Medo 4?

    Warner Bros. Pictures

    A trilogia de 2021 contou com Sadie Sink, de Stranger Things, e Emily Rudd, de One Piece, como irmãs ao lado de jovens talentos no elenco. Dessa vez, o nome de maior destaque é Katherine Waterston, que protagoniza a prequela de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, ao lado de Eddie Redmayne. Além dela, Lili Taylor também está no longa, a atriz é mais conhecida por Invocação do Mal e Maze Runner: Prova de Fogo.

    David Iacono (O Verão Que Mudou Minha Vida); India Fowler (White Lines); Fina Strazza (Paper Girls); Ella Rubin (The Chair) e Chris Klein (The Flash) também vão participar de Fear Street: Prom Queen.

    Ainda há rumores de que Ariana Greenblatt, de Barbie e Ahsoka, será a protagonista da nova era de Rua do Medo, mas a informação não foi confirmada pela Netflix.

    Rua do Medo 4
    Rua do Medo 4
    Criador(es): Matt Palmer
    Com Suzanna Son, Lili Taylor, Katherine Waterston

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top