Minha conta
    Finalmente! 18 anos depois, uma das comédias românticas mais engraçadas dos anos 2000 vai ganhar sequência com elenco original
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Filme de 2006 tem estrelas de Gossip Girl, The Vampire Diaries e One Tree Hill no elenco.

    As comédias românticas estão de volta - literalmente! Depois do remake de Meninas Malvadas e um novo filme de Sexta-Feira Muito Louca no forno, mais um representante do gênero fará seu comeback diretamente dos anos 2000. O desenvolvimento para uma sequência de Todas Contra John foi anunciado pelo próprio elenco.

    18 anos após o lançamento, Arielle Kebbel, protagonista do longa original, confirmou que o roteiro para Todas Contra John 2 está sendo escrito. É ela quem está encabeçando o projeto da como produtora:

    “O boato é verdadeiro. Comecei a produzir [Todas Contra John 2] há alguns anos. Existe um roteiro. Estamos muito orgulhosos disso. Envolve todo o elenco original…Isso é tudo que posso dizer por enquanto”, revelou a atriz de The Vampire Diaries durante o Epic Cons Chicago.

    “Meu Deus, eles se beijaram”: Fábio Porchat revela detalhes de par romântico com Sandy em nova comédia romântica brasileira

    Inspirado em As Alegres Comadres de Windsor, de William Shakespeare, em Todas Contra John, e o capitão do time de basquete John Tucker (Jesse Metcalfe) está saindo simultaneamente com três garotas. A aspirante a jornalista Carrie Schaefer (Arielle Kebbel), a líder de torcida Heather (Ashanti) e a ativista vegetariana Beth (Sophia Bush) descobrem tudo e decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá.

    O que sabemos sobre a continuação de Todas Contra John 2?

    20th Century Studios

    Também presente no painel estava Jesse Metcalfe, o personagem titular e antagonista do filme de 2006. Ele confessou não ter recebido uma proposta oficial, mas disse que “definitivamente adoraria fazer parte disso”. Além dele, Sophia Bush disse, em outro momento da conferência, que “está pronta” para reprisar seu papel de Beth depois de tanto tempo.

    Além do retorno do elenco original, Kebbel antecipou que a continuação pode ter um arco de redenção para John Tucker. A ideia de que ele tenha seu próprio negócio de calcinhas fio dental, abraçando a antiga piada da primeira versão, também foi sugerida por ela e Jesse.

    Todas Contra John
    Todas Contra John
    Data de lançamento 1 de julho de 2021 | 1h 30min
    Criador(es): Betty Thomas
    Com Meghan Ory, Sophia Bush, Jesse Metcalfe
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top