Minha conta
    “Meu Deus, eles se beijaram”: Fábio Porchat revela detalhes de par romântico com Sandy em nova comédia romântica brasileira
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Evidências do Amor chegará aos cinemas nacionais no dia 11 de abril.

    Com data marcada para chegar aos cinemas brasileiros, Evidências do Amor já é quase realidade. No filme, acompanhamos a história de um homem que luta para esquecer o seu grande amor, dirigido por Pedro Antonio Paes e estrelado por Sandy e Fábio Porchat.

    Durante uma entrevista recente para a coluna Play, do jornal O Globo, Porchat compartilhou alguns detalhes sobre os bastidores da produção. Segundo ele, trabalhar com a filha de Xororó foi uma tarefa que se tornou mais fácil a cada dia, fazendo florescer uma bela amizade.

    "Não era amigo dela antes. A gente tinha se falado ou uma duas vezes por conta de trabalho. Então, começamos a nos aproximar. Outro dia, saímos, estávamos jantando. Ela já virou uma pessoa muito próxima. É muito simpática, muito divertida, muito animada. Ela é muito legal. Virou uma amiga mesmo. Mais que amiga, friend", disse.

    Framboesa Filmes

    Além disso, o astro destacou outro ponto marcante das gravações, contando sobre uma cena de beijo que tirou muita risadas da equipe de filmagem:

    "A cena do beijo foi engraçada porque as pessoas estavam mais tensas e nervosas do que eu. Os figurantes, todo mundo: ‘Meu Deus, eles beijaram, não acredito’. Eu já tinha feito muitas cenas de comédia romântica com Miá Mello e Dani Calabresa. Já tinha feito cenas de beijo. Para mim, não era uma grande questão. Lógico que a gente combinou antes bonitinho como ia ser, como ia funcionar. Como era o nosso beijo técnico. E deu super certo."

    Na trama, Marco Antônio e Laura se apaixonam após cantarem a música Evidências, de Chitãozinho & Xororó, juntos em um karaokê. Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas todas as vezes em que escuta Evidências, Marco automaticamente se lembra de cada discussão que teve com a ex, literalmente viajando de volta para o passado. Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura e seguir em frente com sua vida.

    Com um elenco lotado de figuras marcantes do audiovisual nacional, astros como Fernanda Paes Leme, Evelyn Castro, Samya Pascotto e Jason Packer também estão presentes

    Evidências do Amor
    Evidências do Amor
    Data de lançamento 11 de abril de 2024 | 1h 45min
    Criador(es): Pedro Antonio Paes
    Com Fábio Porchat, Sandy, Jason Packer
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões (395)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top