Minha conta
    Nem Questão de Tempo, nem Meia Noite em Paris: Conheça o filme brasileiro de viagem no tempo protagonizado por Sandy e Fábio Porchat
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Longa-metragem tem estreia marcada para o dia 11 de abril.

    Marco Antônio e Laura se apaixonam após cantarem a música Evidências, de Chitãozinho & Xororó, juntos em um karaokê. Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas todas as vezes em que escuta Evidências, Marco automaticamente se lembra de cada discussão que teve com a ex, literalmente viajando de volta para o passado. Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura e seguir em frente com sua vida.

    Para quem não sabe do que se trata, essa é a sinopse de Evidências do Amor, uma comédia romântica brasileira que está prestes a chegar aos cinemas. Na trama, acompanhamos a jornada de um homem que viaja no tempo para resolver sua vida romântica, inspirado por obras como Questão de Tempo e Meia Noite em Paris.

    Framboesa Filmes

    Protagonizado por Fábio Porchat e Sandy, o longa-metragem conta com efeitos especiais “nível Hollywood”, conforme afirmado pelo diretor, Pedro Antônio Paes. Segundo ele, toda a equipe de produção se dedicou arduamente para dar vida ao projeto, chegando a rodar uma cena em que precisou de incríveis seis dias de trabalho.

    Com um elenco lotado de figuras marcantes do audiovisual nacional, astros como Fernanda Paes Leme, Evelyn Castro, Samya Pascotto e Jason Packer estão presentes. O roteiro também é assinado por Antônio Paes, que já havia trabalhado em títulos como Um Tio Quase Perfeito 2 e Altas Expectativas.

    Desta forma, para os interessados, vale ressaltar que Evidências do Amor chegará às salas escuras no dia 11 de abril.

    Evidências do Amor
    Evidências do Amor
    Data de lançamento 11 de abril de 2024 | 1h 45min
    Criador(es): Pedro Antonio Paes
    Com Fábio Porchat, Sandy, Jason Packer
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões (389)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top